>>>>Jam Modos Gregos<<<< Frígio >>>> Resultado <<<

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/12


    Solos tensionados ao máximo \o/ hehehe gostei bastante do resultado!

    -----------------------------------------------

    http://soundcloud.com/arimoxinga/jam-modo-fr-gio-mix

    -----------------------------------------------

    ALF is back 00:16

    Bender 00:59

    Homem Cueca 01:41

    Renato F 2:23

    Ir0N_M4N 3:03

    -------------------------------------------

    http://soundcloud.com/arimoxinga/jam-modo-fr-gio-mix

    -------------------------------------------

    Rídiculamente não consegui NADA para solar, apesar de ter gostado tanto da BT hehehe Valeu pessoal. Vou dar um pequeno breake semana que vem lanço outra

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Ir0N_M4N
    · votar


    Cara, essa BT era muito show, tipo, comecei a fazer o solo eram 18h de hj, uhauhauhua, até desenvolver as ideias (q não ficaram muito boas na minha opinião) já era 19h, daí tive q mandar assim mesmo, huahuhuaha, nem ouvi o meu solo depois q eu gravei lol.
    No mais ... parabéns pela Jam, essa BT era muito massa pena q vc não fez o solo cara :/
    Parabéns pela mix!
    Ow, aonde eu faço o download da bagaça? UAHUhaUah, não achei o botão pra download ;S

    ...

    ALF is back 00:16
    Ha! Bends alucinantes do tipo ALF, hahaha, ideias bem bacanas cara, ficaram bem formuladas as "frases", e o jogo de pans ficou show como sempre. Q final doidasso, hahaha, super agudinho.
    Parabéns.

    Bender 00:59
    Opa! Começou parecido comigo :D
    Puta timbre hein cara, ideias legais, desenvolveu bem!
    Parabéns.

    Homem Cueca 01:41
    Q "barulho" é esse no fundo? Hahaha, ficou uma coisa bem Sci-Fi, é um OVNI!
    Ficou massa bagarai as ideas cara, pegadassa, timbre bom também!
    Parabéns.

    Renato F 2:23
    Bacana o solo, o jeito q tu foi subindo na escala acompanhando a base ficou muito massa! Pegadassa, timbre show.
    Parabéns.

    Ir0N_M4N 3:03
    Esqueci de trocar as pans das duas guitarras, hehehe, tão tudo no centro (y).

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ir0N_M4N

    valeu cara! acabei de abilitar o download!! tinha esquecido!

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ALF is back 00:16
    cort z custom + blackstar ht5r + mic de pc
    confesso q me empolguei e parti pra menor harmonica em metade do solo!

    Bender 00:59
    timbre bem legal cara! a intro ficou prometendo bastante tensão...lembrou um som do liquid tension experiment (another dimension)...fraseado bem espontaneo...achei q faltou pegada em alguns momentos do solo, algo incomum nos seus solos...dedo cansado? kkk...execução legal! senti q o final nao ficou mto redondo...faltou aquele desfecho marcante! mas bom solo no geral!

    Homem Cueca 01:41
    carai veio rolou um assovio ai no fundo! kkkk mto boa ideia! timbre bem secão, pouca ambiencia...é assim q eu curto! da mais destaque no solo! fraseado extremamente bem elaborado! as fritadas foram impecavelmente executadas! no tempo certo e sem mordidas na palhetada!
    pegada mto boa!

    Renato F 2:23
    timbre mto agradavel cara! volume do solo bem acertadinho...fraseado mto inteligente! solou pra musica e, quando precisou mostrar tecnica, sacou da manga! gostei mto do seu solo!
    execução mto boa e pegada tbm!

    Ir0N_M4N 3:03
    timbre mto bom cara! ficou com os médios um pouco saltados...há quem nao goste...eu gosto! fraseado mto bom! ideias mto criativas! teve um repouso q vc "dedilha" um acorde menor com quarta (aparentemente)...aquilo ficou mto legal! passou mor feeling! pegada mto boa tbm!

    Arimoxinga
    mto bom trabalho cara! só me parte o coração ver o dono da bola sentado na calçada pagando de "voyeur" kkkkkkkkkkkkk
    solta logo a proxima po! agora q era o lídio vc vai fazer doce? kkkkk
    vlw galera! mto boa a jam! alto nivel (só eu q caguei!)

    Tiu Renan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    "Rídiculamente não consegui NADA para solar, apesar de ter gostado tanto da BT hehehe"

    Somos 2 então uuehuehuheuehuheu

    Curti bastante os solos da galera ai!
    No proximo vou tentar estar dentro do mix final ;D

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ALF is back
    Opa, vlw ALF! Não sei equalizar direito mesmo, hahaha, pra mim qualquer coisa tá bom, hauhausuhasuhas.

    Utilizei a basicamente a mistura das escalas de Dm e Am.
    Já é a segunda Jam(a outra foi a Metal Bender lá) q eu tento usar a escala Hungara menor (q é a escala menor harmonica só q com a 4ª aumentada), mas não consegui de novo, hehehe, só usei uma hora a 4ª aumentada q foi em torno dos 3:19/20, hehe.

    Sobre o acorde, é um Am add9 (eu acho) ... é isso (acorde bem comum até, hehe):

    e|--0-
    B|--0-
    G|--5-
    D|--7-
    A|--0-
    E|----

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Up pra galera!!

    To com trampo pakas...comentarei assim que possívis.

    Renato F
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Só dando um up. Depois comento.

    Mas, a princípio, parece que esse modo assustou a galera.

    Quando chegar o Eólio vai chover guitarrista... hahaha

    Abraço!

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Renato F
    nossa verdade! poucos participaram e menos ainda comentaram! kkk
    mas foi mto boa a jam!
    Arimoxinga vai soltar o lídio?

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    outro up ae! só 2 comentarios!

    Arimoxinga
    tamo esperando o proximo modo veio! bora?

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Nossa!
    É mesmo os dois falaram q iam comentar e esqueceram, ahushuhassa.

    Renato F
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Essa BT tava muito legal mesmo. O lance era focar no frígio mas era muito difícil escapar da harmônica, a própria estrutura da harmonia "chamava" a menor harmônica, principalmente na variação. O vídeo do Malmsteen no primeiro tópico da Jam influenciou bem a galera. Hahahaha.

    ALF is back 00:16
    Começo bem legal, se perdeu um pouquinho aos 0:24, depois voltou direitinho. Os licks da variação também ficaram massa. Fechou muito bem.

    Bender 00:59
    Gostei muito da pegada no início, me chamou a atenção, depois perdeu o gás. Boa ideia da palhetada no início da variação. Depois partiu pras alavancadas e pareceu um pouco perdido. Timbre muito maneiro!

    Homem Cueca 01:41
    A técnica tá em dia, hein?? Não gostei muito do começo, na minha opinião, tinha que ser mais impactante. A "fritaiada" ficou show. Não entendi os "passarinhos" ao fundo. Ficou legal mas, que doidice é essa??? hahaha

    Renato F 2:23
    Cort KX Custom > Crunch Box > DD-3 > mic 200 > Fast Track Pro > Nuendo

    Ir0N_M4N 3:03
    Ideias boas, só achei que faltou pegada em alguns momentos. O timbre tá legal. O acorde arpejado ficou 10, ideia maneira.

    Parabéns aos corajosos que não fugiram do frígio. Vamo que vamo!

    Arimoxinga
    E o Lídio???

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>>Jam Modos Gregos<<<< Frígio >>>> Resultado <<<