Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# jul/12
Solos tensionados ao máximo \o/ hehehe gostei bastante do resultado!
-----------------------------------------------
http://soundcloud.com/arimoxinga/jam-modo-fr-gio-mix
-----------------------------------------------
ALF is back 00:16
Bender 00:59
Homem Cueca 01:41
Renato F 2:23
Ir0N_M4N 3:03
-------------------------------------------
http://soundcloud.com/arimoxinga/jam-modo-fr-gio-mix
-------------------------------------------
Rídiculamente não consegui NADA para solar, apesar de ter gostado tanto da BT hehehe Valeu pessoal. Vou dar um pequeno breake semana que vem lanço outra
|
Ir0N_M4N Veterano |
# jul/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar
Cara, essa BT era muito show, tipo, comecei a fazer o solo eram 18h de hj, uhauhauhua, até desenvolver as ideias (q não ficaram muito boas na minha opinião) já era 19h, daí tive q mandar assim mesmo, huahuhuaha, nem ouvi o meu solo depois q eu gravei lol. No mais ... parabéns pela Jam, essa BT era muito massa pena q vc não fez o solo cara :/ Parabéns pela mix! Ow, aonde eu faço o download da bagaça? UAHUhaUah, não achei o botão pra download ;S
...
ALF is back 00:16 Ha! Bends alucinantes do tipo ALF, hahaha, ideias bem bacanas cara, ficaram bem formuladas as "frases", e o jogo de pans ficou show como sempre. Q final doidasso, hahaha, super agudinho. Parabéns.
Bender 00:59 Opa! Começou parecido comigo :D Puta timbre hein cara, ideias legais, desenvolveu bem! Parabéns.
Homem Cueca 01:41 Q "barulho" é esse no fundo? Hahaha, ficou uma coisa bem Sci-Fi, é um OVNI! Ficou massa bagarai as ideas cara, pegadassa, timbre bom também! Parabéns.
Renato F 2:23 Bacana o solo, o jeito q tu foi subindo na escala acompanhando a base ficou muito massa! Pegadassa, timbre show. Parabéns.
Ir0N_M4N 3:03 Esqueci de trocar as pans das duas guitarras, hehehe, tão tudo no centro (y).
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/12
· votar
Ir0N_M4N
valeu cara! acabei de abilitar o download!! tinha esquecido!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
ALF is back 00:16 cort z custom + blackstar ht5r + mic de pc confesso q me empolguei e parti pra menor harmonica em metade do solo!
Bender 00:59 timbre bem legal cara! a intro ficou prometendo bastante tensão...lembrou um som do liquid tension experiment (another dimension)...fraseado bem espontaneo...achei q faltou pegada em alguns momentos do solo, algo incomum nos seus solos...dedo cansado? kkk...execução legal! senti q o final nao ficou mto redondo...faltou aquele desfecho marcante! mas bom solo no geral!
Homem Cueca 01:41 carai veio rolou um assovio ai no fundo! kkkk mto boa ideia! timbre bem secão, pouca ambiencia...é assim q eu curto! da mais destaque no solo! fraseado extremamente bem elaborado! as fritadas foram impecavelmente executadas! no tempo certo e sem mordidas na palhetada! pegada mto boa!
Renato F 2:23 timbre mto agradavel cara! volume do solo bem acertadinho...fraseado mto inteligente! solou pra musica e, quando precisou mostrar tecnica, sacou da manga! gostei mto do seu solo! execução mto boa e pegada tbm!
Ir0N_M4N 3:03 timbre mto bom cara! ficou com os médios um pouco saltados...há quem nao goste...eu gosto! fraseado mto bom! ideias mto criativas! teve um repouso q vc "dedilha" um acorde menor com quarta (aparentemente)...aquilo ficou mto legal! passou mor feeling! pegada mto boa tbm!
Arimoxinga mto bom trabalho cara! só me parte o coração ver o dono da bola sentado na calçada pagando de "voyeur" kkkkkkkkkkkkk solta logo a proxima po! agora q era o lídio vc vai fazer doce? kkkkk vlw galera! mto boa a jam! alto nivel (só eu q caguei!)
|
Tiu Renan Veterano |
# jul/12
· votar
"Rídiculamente não consegui NADA para solar, apesar de ter gostado tanto da BT hehehe"
Somos 2 então uuehuehuheuehuheu
Curti bastante os solos da galera ai! No proximo vou tentar estar dentro do mix final ;D
|
Ir0N_M4N Veterano |
# jul/12
· votar
ALF is back Opa, vlw ALF! Não sei equalizar direito mesmo, hahaha, pra mim qualquer coisa tá bom, hauhausuhasuhas.
Utilizei a basicamente a mistura das escalas de Dm e Am. Já é a segunda Jam(a outra foi a Metal Bender lá) q eu tento usar a escala Hungara menor (q é a escala menor harmonica só q com a 4ª aumentada), mas não consegui de novo, hehehe, só usei uma hora a 4ª aumentada q foi em torno dos 3:19/20, hehe.
Sobre o acorde, é um Am add9 (eu acho) ... é isso (acorde bem comum até, hehe):
e|--0- B|--0- G|--5- D|--7- A|--0- E|----
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/12
· votar
Up pra galera!!
To com trampo pakas...comentarei assim que possívis.
|
Renato F Veterano |
# jul/12
· votar
Só dando um up. Depois comento.
Mas, a princípio, parece que esse modo assustou a galera.
Quando chegar o Eólio vai chover guitarrista... hahaha
Abraço!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
Renato F nossa verdade! poucos participaram e menos ainda comentaram! kkk mas foi mto boa a jam! Arimoxinga vai soltar o lídio?
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
outro up ae! só 2 comentarios!
Arimoxinga tamo esperando o proximo modo veio! bora?
|
Ir0N_M4N Veterano |
# ago/12
· votar
Nossa! É mesmo os dois falaram q iam comentar e esqueceram, ahushuhassa.
|
Renato F Veterano |
# ago/12
· votar
Essa BT tava muito legal mesmo. O lance era focar no frígio mas era muito difícil escapar da harmônica, a própria estrutura da harmonia "chamava" a menor harmônica, principalmente na variação. O vídeo do Malmsteen no primeiro tópico da Jam influenciou bem a galera. Hahahaha.
ALF is back 00:16 Começo bem legal, se perdeu um pouquinho aos 0:24, depois voltou direitinho. Os licks da variação também ficaram massa. Fechou muito bem.
Bender 00:59 Gostei muito da pegada no início, me chamou a atenção, depois perdeu o gás. Boa ideia da palhetada no início da variação. Depois partiu pras alavancadas e pareceu um pouco perdido. Timbre muito maneiro!
Homem Cueca 01:41 A técnica tá em dia, hein?? Não gostei muito do começo, na minha opinião, tinha que ser mais impactante. A "fritaiada" ficou show. Não entendi os "passarinhos" ao fundo. Ficou legal mas, que doidice é essa??? hahaha
Renato F 2:23 Cort KX Custom > Crunch Box > DD-3 > mic 200 > Fast Track Pro > Nuendo
Ir0N_M4N 3:03 Ideias boas, só achei que faltou pegada em alguns momentos. O timbre tá legal. O acorde arpejado ficou 10, ideia maneira.
Parabéns aos corajosos que não fugiram do frígio. Vamo que vamo!
Arimoxinga E o Lídio???
Abraço!
|