Autor |
Mensagem |
SpartanForce Veterano |
# jul/12
que acham?
|
Night_Rider Veterano |
# jul/12 · Editado por: Night_Rider
· votar
SpartanForce Cara ficou maneiro, timbre legal o que faltou foi um pouco de pegada e em algumas partes faltou os vibratos tbm mas nada que comprometa a música.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/12
· votar
O timbre ficou legal, mas... Cade a vontade de tocar?
|
sebber Veterano |
# jul/12
· votar
Senti falta da palhetada alternada, e também como foi dito, da vontade de tocar.
Não precisa fazer careta nem ficar marcando o tempo com a cabeça, mas pareceu muito burocrático.
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
mas pareceu muito burocrático. ??????
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
sebber Shredder_De_Cavaquinho Pelo jeito ele tá começando ou não toca a muito tempo,é dificil curtir uma música ao mesmo tempo que toca ela pelomenos quando eu começei era assim,acho que ele só ta se concentrando acho que é isso .
|
JoaoWylde Veterano |
# jul/12
· votar
Ficou legal, mas cade a vontade de tocar ³²³²³²³³²³³²³¹³²²³ Essa música é épica.
|
sebber Veterano |
# jul/12 · Editado por: sebber
· votar
RuanbestXx, concordo com você. O que eu quis dizer com burocrático é que ao invés de se divertir/emocionar e divertir/emocionar os outros (pra mim esse é o sentido de qualquer música) ele está simplesmente fazendo uma execução mecânica, nem chega a ser uma interpretação.
SpartanForce, pelo jeito que estou falando pode parecer que estou escrachando, mas não é isso não cara, você está tocando direito, e com certeza está no caminho certo.
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
sebber É,não tem razão de fazer algo que não seja divertido pra pessoa que faz , e de fato o cara ta parecendo um robo hehe mais com o tempo o cara vai se soltando .
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Tá tocando por obrigação ou isso foi o famoso síndrome do rec?
|
sebber Veterano |
# jul/12
· votar
síndrome do rec?
Frankie, o que é isso? É quando o cara toca direito e na hora de gravar fica mais travado?
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Frankie Sindrome do rec? Sindrome do rapaz em crise ? .
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
sebber
Haha, sim! Direto as pessoas brincam isso por aqui. Eu era bem assim, tocava tranquilo mas quando ia gravar, errava, ficava todo travado, tenso.
|
SpartanForce Veterano |
# jul/12
· votar
sim pessoal é a câmera tenho problemas de ansiedade... e toco faz um tempo já, mas fico nervoso na câmera.
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
SpartanForce
Tá explicado, rs. A única coisa que melhora isso é tocar mais vezes diante dela (:
|
SpartanForce Veterano |
# jul/12
· votar
pode ver nos outros vídeos do meu canal que tem por ae, tô travado tmb, meio robótico. fico beeem nervoso quando alguém olha eu tocar, ae quando é câmera lascou msm.
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
execução razoável, mas deu sono, toca com vontade essa porra cara, sinta a emoção
|
Leomju Veterano |
# jul/12
· votar
SpartanForce Amigo, você deu uma conferida na afinação dessa corda "D" ? Posso estar completamente errado, mas acho que estava desafinada!
|
clebergf Veterano
|
# jul/12
· votar
SpartanForce
Começa a gravar vc estudando, fazendo exercicios, liga a cam. e faz outras coisas e do nd começa a tocar uma música, assim vc vai perdendo essa parada, pq com vídeos assim vc não vai conseguir muito publico, pois apesar de boa a execução está mto robótica....
|
Gianew Veterano |
# jul/12
· votar
Aee cara,onde voce pego a tablatura,a daqui do cifraclub ta errado o solo,pegou do ultimate guitar?
|