Autor |
Mensagem |
Nell Melo Veterano |
# jul/12 · Editado por: Nell Melo
E aew galera, enfim saiu! Esse é meu primeiro review, hoje sobre a guitarra Arrow 2 da Tagima, do Juninho Afram. Espero que gostem.
Guitarra Tagima Juninho Afram Arrow 2
Características Gerais - Corpo: cedro - Braço: marfim - Escala: Rosewood com 22 trastes e marcações em abalone - Lock Nut (trava): 43mm - Captadores: 2 Humbucker Modelo Hot Bucker, 1 Single T-Standard Tagima - Ponte: Floyd Rose System cromada - Controles: chaves de 5 posições, 1 controle de volume, 1 de tonalidade - Tarraxas: cromadas e blindadas
Itens Inclusos - Case Tweed Vintage
Coisas que esqueci de mencionar no vídeo:
*A Arrow 2 se diferencia da Arrow 1 em relação à ferragem e à captação. É a Arrow 1 que tem ponte gotoh e captadores Seymour Duncan.
*Em questão de timbre, ela se adaptou muito bem ao meu estilo. As notas soam bem definidas.
*O lado ruim da arrow 2 é o preço, já que é uma signature o preço cobrado por ela é maior. Mas isso varia de gosto e de bolso, hehe.
ETID.: Não olhe o vídem em uma resolução superior a 360, pois o youtube deixou ele todo estranho :S
|
Nell Melo Veterano |
# jul/12 · Editado por: Nell Melo
· votar
EDIT do EDIT.: Não olhem o vídeo*...
|
Nell Melo Veterano |
# jul/12
· votar
Galera, avaliem também o vídeo. Agradeço desde já as ríticas construtivas que me fizerem. Me ajudem a fazer um material de qualidade pra compartilhar com vocês.
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Nell Melo toca muito bem, técnica em dia e um fraseado mt bonito parabéns :D
só uma coisa, a ponte que a galera fala mal é o modelo antigo, essas novas tem um material que aparenta ser muito melhor (tenho uma ja2 com essa ponte antiga, não uso a alavanca mesmo então passo um bom tempo só fazendo um ajuste leve na afinação)
|
Nell Melo Veterano |
# jul/12
· votar
daniel_guitar Obg cara. Não sabia dessa da ponte, sinceramente, mas obg pela informação. Abraço.
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Nell Melo agora a minha mesmo sendo o modelo antigo não tenho problemas, ela é travada tipo van halen, molas gotoh e o lock nut gotoh também :D
|
Nell Melo Veterano |
# jul/12
· votar
daniel_guitar Eu to afim de colocar ponte floyd rose na minha outra guitarra também, uma condor Rx-20s...Mas isso só daqui a muito tempo....To liso depois dessa compra hehe
|
Nell Melo Veterano |
# jul/12
· votar
Bora cifra club, me falem o que acharam do video que fiz com tanto esmero hehe
|
diegostick Veterano |
# jul/12
· votar
Linda guitarra, cara! E muito massa o timbre!
|
chiock Veterano |
# jul/12
· votar
Muito legal, parabéns mostrou bem a guitarra.
O problema é a luz de onde você grava poderia ser um pouco mais clara, você poderia mostrar os timbres dela desde o Clean, passando pelo Crunch e indo até um mais pesado em todas as posições dos capitadores e também fazer uns testes com a ponte.
Flw, mas ta muito bom é só umas dicas, pois você esta com vantagem de fazer o review em vídeo, que da para mostrar muito mais com do que um escrito, entretanto é mais fácil de se perder.
|
Nell Melo Veterano |
# jul/12
· votar
diegostick Vlw cara, brigadão.
chiock É realmente a luz aqui não tava legal, também porque fiz a noite, já que não tive tempo pra fazer durante o dia... Também reconheço que não pensei em nada disso que você falou kkkkk, agora que eu me toquei que devia ter feito isso mermo, mas paciencia :/ Só na próxima vez. Obrigado, abraço.
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/12
· votar
Nell Melo Simples, mas completinho. Técnica ta apurada, mas dá uma segurada que eu tive a impressão de nota fora na saída da fritação. Sempre achei essas signatures da Tagima muito interessantes, mas esse lance de signature pega um pouco pra mim. A guitarra foi feita pro cara, mesmo que ele lance o modelo dele, vou ficar associado ao cara, tocar os sons dele, ter o timbre dele, enquanto na verdade, eu gostei só do visual da guitarra dele.
Tipo, Zakk Wylde, Slash, saindo da escala global, Kiko Loureiro (tem um baita reconhecimento no cenário brasileiro e mundial). Até o Synyster Gates tem uma signature escandalosa. Eu não teria.
Só tem um tipo de signature que eu compraria pela pintura a Razorback Cemetery Gates. Muito fera.
Abç o/
|
Nell Melo Veterano |
# jul/12
· votar
É realmente eu me perdi ali no final da fritada. Sabe como é, as vezes vc se perde no improviso, mas com o tempo isso vai se estinguindo hehe. Obrigado por dar sua opinião, estão me ajudando muito, vlw.
|
Anjus Veterano |
# jul/12 · Editado por: Anjus
· votar
Cara, acho que estou com problema na vista, voltei o seu vídeo umas 5x e pra mim sua guita nao está escalopada o.O
EDIT: Tem um escalope MUITO pequeno que eu vejo só lá nas casas mais agudas, certeza que as cordas nao encostam na escala?
Devo estar doido.
de qualquer modo, parabens.
|
Nell Melo Veterano |
# jul/12
· votar
Anjus Garanto a vc que está td escalopado sim hehe. Não dá pra ver mesmo, acho que pela m,adeira ser escura e por eu ter editado a iluminação e cor....Vlw aew, abraço.
|
Nell Melo Veterano |
# jul/12
· votar
Aew galera, quero continuar fazendo vídeos. Se vcs tiverem alguma sugestão de que assunto eu posso tratar nos meus vídeos eu estou de mente aberta para novas ideias.
|
Nell Melo Veterano |
# jul/12
· votar
Droga, não sabia q ficaria assim quando clicasse na opção de estabilizar o vídeo. Desculpem pessoa, o vídeo ficou estranho mas prometo melhorar. Abraços.
|