Autor |
Mensagem |
carlcarl Veterano
|
# jul/12 · Editado por: carlcarl
-na maioria das Jams os solistas são os convidados de honra. -decidi fazer uma para os acompanhadores. -o objetivo é harmonizar os trechos do tema na BT.cada trecho tem 2 compassos de Loop e 8 a serem harmonizados. -o tema esta em "Em"(mi menor) -tem duas BTs diferentes quem quizer podera participar nas duas. -pode ser:violão,guitarra,teclados,etc...evitar guitarras com som saturado,preferencia som "clean" -gostaria que na medida do possivel cada um dos participantes indiquem os acordes empregados na harmonização e qual o motivo desta escolha. por favor enviar para: carlqoz arroba yahoo.fr como nas outras jams,nick + BTx -se quizer detalhe do material usado.
tema completo:loops + contra-baixo + violão solo. http://soundcloud.com/carl-11-11/bt0-pergunta-sem-resposta-j
a BT1 começa em 00:48" http://soundcloud.com/carl-11-11/bt1-pergunta-sem-resposta-jam
a BT2 começa em 01:09 http://soundcloud.com/carl-11-11/bt2-pergunta-sem-resposta-j
peço desculpas por não ter feito uma mixagem melhor e tambem não ter tocado mais limpo mas o objetivo é ela,a harmonia. o prazo de envio sera até sabado dia 14 de julho proximo. *depois do resultado vou colocar a disposição o tema com os acordes que toco. abçs a todos Carl
|
tomcykman Veterano
|
# jul/12
· votar
carlcarl que excelente ideia! vou ver se sai algo aqui
|
carlcarl Veterano
|
· votar
tomcykman claro que vai sair algo muito bom. aproveito para perguntar aos moderadores se posso postar o convite para esta Jam em outras partes do forum(violão,teclados)? valeu Carl
|
tomcykman Veterano
|
# jul/12 · Editado por: tomcykman
· votar
carlcarl gravei já! fui bastante no ouvido, vai ser legal analisar o que eu fiz agora. mandei.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
carlcarl legal cara! o prazo é um pouco curto mas vou fazer o possivel pra fazer alguma coisa! mto boa ideia!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
Um pouco curto? É para o the Flash Hehe hoje é dia 6 o prazo é dia 7, meu computador nem liga tão rápido hehehehehehe
Se tiver aí mais uns dias .... Quem sabe
|
Jube Veterano |
# jul/12
· votar
Edson Caetano Um pouco curto? É para o the Flash Hehe hoje é dia 6 o prazo é dia 7, meu computador nem liga tão rápido hehehehehehe
Se tiver aí mais uns dias .... Quem sabe
Agora que notei, não da tempo nem de pensar na primeira nota
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
Muito boa ideia!!
Tô meio apurado aqui, mas se der tempo, tô "babando" prá entrar nessa.
Sinto cheiro de coisas boas vindo por aí!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/12
· votar
Edson Caetano meu computador nem liga tão rápido hehehehehehe
kkkkk
|
clebergf Veterano
|
# jul/12
· votar
carlcarl
Excelente ideia, mas aumenta o prazo ae cara...provavelmente não irei conseguir participar, mas com esse prazo curto quase ngm irá participar....
|
carlcarl Veterano
|
# jul/12
· votar
desculpem, pra mim nos tinhamos ainda uma semana. o prazo é até o proximo sabado 14 de julho. que doideira; valeu galera.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/12
· votar
carlcarl Òtima idéia kra, super original.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
carlcarl boa cara! agora eu garanto q participo! vlw!
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/12
· votar
Que ideia legal cara, vou ver se participo também
|
Ir0N_M4N Veterano |
# jul/12
· votar
Mandei aí com as explicações!
|
carlcarl Veterano
|
· votar
tomcykman Ir0N_M4N não chegou,certamente voces devem estar escrevendo o e-mail de forma incorreta.
carlqoz arroba yahoo.fr o final do e-mail é "fr" e não "br" por favor verifiquem se o e-mail não voltou. abç Carl
|
tomcykman Veterano
|
# jul/12
· votar
carlcarl tava certo.. mandei de novo de qualquer maneira
|
carlcarl Veterano
|
# jul/12
· votar
tomcykman acabei de receber. valeu abç Carl
|
Ir0N_M4N Veterano |
# jul/12
· votar
carlcarl Mandei de novo cara, mas tava correto o e-mail q eu coloquei antes Oo Vamos ver se agora vai.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
carlcarl mandei o meu! explicações no corpo do email!
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12
· votar
Essa vai ser um desafio e tanto pra mim!
|
carlcarl Veterano
|
# jul/12
· votar
Ir0N_M4N ALF is back recebi a participação de vocês. valeu abçs Carl
|
Ir0N_M4N Veterano |
# jul/12
· votar
carlcarl Opa, blz então!
Upzinho disfarçado né, pro pessoal não deixar de participar.
|
carlcarl Veterano
|
# jul/12
· votar
Ir0N_M4N blz, por enquanto é o deserto,mas vamos em frente. abç Carl
|