Autor |
Mensagem |
mateusstarling Veterano |
# jul/12
Aula que acabei de fazer para o canal internacional da Santo Angelo. Uso de acordes no jazz e na musica brasileira. http://www.youtube.com/watch?v=f283ver1WyY&list=UUAMVQH-NuIuLYCmIUYsdi Fg&index=1&feature=plcp
|
# jul/12
· votar
|
flavio guitar Veterano |
# jul/12
· votar
SONZERA ÉM MANO ?
Pago pau pra esses estilos ... quem toca isso ae, COMANDA !
Muito BOM !
|
# jul/12
· votar
flavio guitar rs....obrigado Flavio, mas como um pouco de direção e dedicação qualquer um pode tocar jazz, musica brasileira, fusion e o que vier.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/12
· votar
mateusstarling Belo video Mateus, explicação bem interessante, gostei dos exemplos q tu deu no video, bom pra galera pesquisar.
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/12
· votar
mateusstarling
Bom vídeo. Bom ver as participações de profissionais guitarristas aqui no fórum. Estudar acordes é algo tão imenso e aparentemente interminável... vale sempre a pena pegar dicas mais práticas como essa, que nos estimula a estudar mais. Continue postando coisas. Obrigado.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
mateusstarling
Muito bom o vídeo, futuramente eu vou querer aprender jazz, pois parece ser um estilo em que os músicos tem muito a ganhar. Sempre gostei dessa ideia de tocar acordes durante os solos, e no jazz isso parece ser fundamental né?
|
# jul/12
· votar
brunoepronto Valeu mais uma vez Bruno.
MarcosBorba Obrigado e vc falou tudo, acorde é uma imensidão oceanica, tem sempre algo para formar com apenas 12 notas.
Electric Eye Obrigado. A guitarra te da essa possibilidade de improvisar usando os dois elementos, acorde e single lines, coisa que instrumentos de sopro não, portanto, poder usar isso é uma grande ferramenta.
|
leandroantonioli Veterano |
# jul/12
· votar
Muito bom mesmo, Mateus. Sou um grande admirador de seu estilo de improvisar. Parabéns!
|
# jul/12
· votar
leandroantonioli Muito obrigado Leandro. Fica com Deus.
|
clebergf Veterano
 |
# jul/12
· votar
mateusstarling
Belo vídeo. Ótimas dicas para entender a diferença e similaridades dos estilos...
|
carlcarl Veterano
 |
# jul/12
· votar
mateusstarling muito obrigado por estas preciosas dicas.meus parabéns pelo teu talento. ja que estamos falando de acordes,vou pegar carona na tua aula e dizer que postei uma jam dedicada aos acordes. tem um contrabaixo + violão solo + loop a proposta é que os participantes façam o acompanhamento das BT. caso esta mensagem seja considerada inadequada,peço desculpas desde agora mas a minha intenção é somar. abç Carl
|
# jul/12
· votar
clebergf Muito obrigado irmão.
|
conias Veterano |
# jul/12
· votar
tenho vontade de aprender jazz,mas nao sei por onde começar,rsrsrs.Deus abençoe o mateusstaling,com seu talento.
|
# jul/12
· votar
conias Obrigado. Começa ouvindo os mestres, assimilando a linguagem.
|