Autor |
Mensagem |
diegostick Veterano |
# jul/12
Pessoal, apresento-os o primeiro guitarrista alemão a ter uma guitarra signature da Gibson: Paul Landers
|
diegostick Veterano |
# jul/12
· votar
*apresento-vos
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/12
· votar
Rammstein é uma banda maneiríssima!
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola Massá Bertola,só no Rock N' Roll hehe
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/12
· votar
RuanbestXx Uma das poucas bandas novas que curto, tal qual Clutch, Rival Sons e The Brew
|
vocal_aclive Veterano |
# jul/12
· votar
hehe, rammstein representa demais! gosto muito da pegada deles!
|
diegostick Veterano |
# jul/12
· votar
Rammstein é uma puta banda. Eles fazem um espetáculo, não um show. É muito impressionante a forma que eles misturam pirotecnia e espetáculo com a música deles... Muita técnica.
Procurem "Rammstein live at Volkerball" e verão o que tô dizendo. Tem o show completo no Youtube.
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Escutei esse Volkerball ai e não faz meu estilo,esse vocalista ai me deu medo O.O que voz aguda que ele tem né hehe ;D meu estilo é mais Ac/Dc hard rock :) .
|
marcuslk Veterano |
# jul/12
· votar
diegostick
Vdd cara, o show deles é mt bom, sem falar que sai praticamente igual ao estudio.
|
diegostick Veterano |
# jul/12
· votar
RuanbestXx que voz aguda que ele tem né hehe
Voz aguda? Estamos falando do mesmo Rammstein? Til Lindemann tem a voz mais grave que já conheci no metal.
|
Junior AJNB Veterano |
# jul/12
· votar
Legal a signature dele, só que nao é nada versártil, mas como o próprio Paul Landers diz, ele só usa o captador da ponte, entao nao precisa de mais nada
Rammstein é uma puta banda. Eles fazem um espetáculo, não um show. É muito impressionante a forma que eles misturam pirotecnia e espetáculo com a música deles... Muita técnica.
Eu gosto mais do show deles do que das músicas, por que, convenhamos, o show do Rammstein é realmente O show
|