Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# jul/12
Fala, povo! Tinha gravado essa base simples e fiquei brincando em cima dela. Até que acabei gostando dessa gravação. No meio ali, tive impressão te ter feito "Cavaleiro dos Zodíacos".
Curto e clean: http://soundcloud.com/frankienns/improviso-clean
Abç.
|
Broderick Veterano
|
# jul/12
· votar
Po ficou legal cara! Só achei a base muito arrocha rsrsrs
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
Frankie po cara legal...confesso q esperava algo mais criativo de vc! vc pode fazer melhor! rs é tao curto q quando parecia q ia engrenar, acabbou! grava algo mais elaborado com isso pra gente! tenta por algo marcando o tempo pelo menos...bate umas palmas sei la...algo meio castanholas...kkk fica legal! a menor harmonica ai cai lindamente! elabora mais essa ideia q vai ficar mto melhor! isso pq ja ta legal!
|
tomcykman Veterano
|
# jul/12
· votar
Frankie ficou bem simples, mas curti o timbre e a pegada. ow, comenta lá o single novo que postei!
abç
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
ALF is back
Não tenho qualquer intenção disso. Tava só brincando com a base, num tinha nada pra fazer. E como tava gravando, resolvi postar, sem compromisso qualquer. No mais, valeuzão! - Broderick
Hahaha, valeu! A base arrochada foi intencional. Acho divertido, heiiuee.
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/12
· votar
Simples porém achei bem legal ! Show de bola rapaz o/
abraço
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
tomcykman
Valeu, tom! Comentei lá.
|
Bender Veterano |
# jul/12
· votar
Frankie Pô tava legal, dai acabou kkkk,
|
felipelfln Veterano |
# jul/12
· votar
Base ta clean ate demais haha podia ter um cherin de drive no fundo... Sei la, achei normal, nada excepcional.... Parabens de qqr jeito.
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Beelzeboss
Valeu, mano! Voltando a ativa, ne? Abç.
|
Jim Marshall Veterano |
# jul/12
· votar
Marcando para ouvir mais tarde!!!
|
Rconduru Veterano |
# jul/12
· votar
Frankie
A base parece uma mistura de brega com guitarradas, som típico da minha terra. Acho q é isso mesmo, é essa a pegada para esse tipo de som. Talvez com um pouco mais de palhetadas.
|
Rconduru Veterano |
# jul/12
· votar
Frankie
Vou abrir um tópico para vocês conhecerem esse som que estou falando.
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Bender
Hahaha ;p
|
Fabin Veterano |
# jul/12
· votar
ficou legal Frankie eu gostei, o unico problema é que ta bem curto mesmo, se vc fizer uma versão mais longa com certeza vai ficar muito bom =) abraço!
|
celotoledo Veterano |
# jul/12
· votar
Frankie
Tirou onda de clean...gostei!!
|
Jim Marshall Veterano |
# jul/12
· votar
Frankie
Achei bacana, mas concordo com o amigo Broderick:
Só achei a base muito arrocha rsrsrs
De fato ficou mesmo...rs....
Calypsooooooooo!!!
Abraço irmão!
See ya!
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Rconduru
Acima de tudo, foi só uma "brincada" em cima da base. E pô, esse som aí é constante no Norte/Nordeste, haha. Valeu.
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Fabin
Como falei antes, não foi gravado com intenção pra ser um improviso. Foi só uma brincadeira na BT e achei divertido e resolvi postar. Depois gravo algo elaborado, mesmo. Hehe! Valeu, abç!
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Fabin
Como falei antes, não foi gravado com intenção pra ser um improviso. Foi só uma brincadeira na BT e achei divertido e resolvi postar. Depois gravo algo elaborado, mesmo. Hehe! Valeu, abç!
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
celotoledo
Queria eu, haha. Valeu! \o
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Jim Marshall
Coé, mano, o bagulho é divertido. RIRAIRAIRIAA! Valeuzão, meu caro!
|