[Audio] Minha primeira gravação! by carnicinha

    Autor Mensagem
    carnicinha
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: carnicinha


    Fala pessoal!
    Hoje fiz minha primeira gravação, usei um ipad 2 com garageband para gravar, então, como é a minha primeira gravação não tenho ainda os macetes do programa, hehehe. Usei um loop de bateria do próprio programa, que provavelmente deve estar fora do tempo e foi utilizado também o próprio microfone do garageband. Segue o link:

    http://soundcloud.com/rluna94/teste2

    Queria a opinião de vocês quanto ao solo, o improviso como um todo e dicas sobre o aplicativo, como gravar, o que melhorar e tals..
    A guitarra base ficou ruinzinha, fiz ela me só pra ter sobre o que solar mesmo.
    Valeu!!

    Leomju
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    carnicinha
    Olha, teve vários acertos: Gostei do timbre, puxou pro distortion vintage, ficou agradável. Ouvi bons bends e a dinâmica ficou legal também.
    Acho que faltou um pouquinho, mas bem pouquinho de ambiência.

    No mais, gostei mesmo, continua gravando que vai se familiarizando com os programas, isso demanda um tempo de aprendizado gigante, mas depois vc pega a manha.
    É como dirigir. O painel co carro com o tempo se torna cada vez mais familiar. Não importando o modelo!

    Muito boa a gravação amigo. Um abraço!

    carnicinha
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Leomju
    Valeu velho!!
    Vou continuar gravando sim heheheh, ja aprendi alguma coisa a mais também!
    valeu

    triumphilespaul
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    E aí, blz ? Achei massa teu solo, tenho certeza que vai ficar bem loko quando vc aprender a manha dos programas que tá usando!Eu uso o guitar rig , nao vou saber te ajudar com o garageband! Valeu!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Paul.Gilbert
    · votar


    A idéia é boa, mas a base sumiu, baixo eu nem ouvi...

    Lembre-se que tocar frases desconexas sobre uma base, não é o conceito propriamente dito, de solar. A coisa toda tem que fazer sentido. Como quando se está escrevendo, você não pode simplesmente jogar palavras aleatórias.

    Um ponto bem positivo é o timbre da guitarra solo, que está bem do meu agrado.

    Tudo isso, é "amargo de ouvir", mas é para ser construtivo, e não irá te iludir com falsos elogios.

    carnicinha
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    triumphilespaul
    Valeu cara! Pois é, to apanhando aqui, quando sair uma coisa decente eu posto aqui.

    Paul.Gilbert
    Valeu cara!!
    A base ficou ruinzona, hehehe. E por isso eu abaixei o volume dela mesmo e eu nem gravei um baixo, isso tudo foi um teste mesmo, foi tudo de primeiro take, nem foi planejado hehehe. As próximas sairão melhores com certeza!

    carnicinha
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    up for life

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    carnicinha
    Cara, achei que você toca bem demais, realmente o que me deixou um pouco com o pé atrás foi a qualidade da gravação. Parece que foi microfonado e não gravado em linha, o que deixou a guitarra muito "fechada" em minha humilde opinião.

    A parte técnica, achei que você está apavorando!

    Parabéns!


    Kleber Blacklock

    carnicinha
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Kleber Blacklock
    Valeu cara!
    Realmente foi microfonado, ainda não tenho o adaptador pra ligar a guitarra no ipad, heheheh
    Valeuu

    carnicinha
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Audio] Minha primeira gravação! by carnicinha