Autor |
Mensagem |
Juninho0110 Veterano |
# jun/12
e aee pessoal avaliem esse gravacoes q eu fiz
valeu pessoal
|
Juninho0110 Veterano |
# jun/12
· votar
o da symphony ficou meio fora de foco pq o burro aqui nao soube usar a camera direito hahahahah
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
Juninho0110 achei bem legal, bem tirado, nao curti so os vibratos mas isso e um lance pessoal( o kirk faz desse jeito q vc ta fazendo) derrepente por influencia do som q vc gosta vc faz assim, parabens pelos covers brother
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/12
· votar
sidguitar1 valeuu cara!!!
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
Juninho0110 cara o unico defeito foi isso ai msm que tu falou do fucko da camera,tirando isso ficou show. Pegada 10,os vibratos da seek and destroy ficou muito fiel ao do kirk exelente. O da symphony tbm ficou muito foda !
FIcou show !
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Cara, na real, tua técnica está muito boa. Tocando limpinho, etc, etc. A única coisa que realmente não tá boa, é a pegada. Tenta fazer vibrato e bend( não estão desafinados, antes que pense. ) com movimento do pulso, e não com os dedos. Mas óbvio, isso é uma opinião minha. Não sei se você gosta, mas só observar como o Steve Vai dar bends e vibratos( se bem que o vibrato dele é bem peculiar ), ou outro guitarrista qualquer que não seja o Kirk, rs. ( antes que joguem pedra, Metallica é minha banda de metal predileta. )
|
celotoledo Veterano |
# jul/12
· votar
Juninho0110
Ficou bom amigo....Está bem tirado. Acho que só embrutecer na pegada!
Abração.
|
tomcykman Veterano
|
# jul/12
· votar
Juninho0110 não tão desafinados, mas tão bem estranhos os teus vibratos, tenta manter a vibração mais constante, uniforme e a amplitude delas maior. o primeiro solo ta muito bem tirado, se você corrigir a pegada vai ficar show de bola!
o segundo soou bem kirk mesmo (se isso é bom ou não, é contigo hahaha)
abç
|
ROo Veterano |
# jul/12
· votar
Symphony falta melhorar os vibratos e acertar aque passagem do 0:14, o resto tá bem tirado. Seek n' Destroy são os vibratos também, mas achei mais bem tocado do que a Symphony. Tá legal, parabéns
|
Victorfff Veterano |
# jul/12
· votar
Curti pra caramba os dois solos,tocou bem limpo mesmo e com uma boa tecnica, que nem ja disseram , só uma pergunta, a qt tempo vc toca?
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/12 · Editado por: Juninho0110
· votar
kurt hendrix Frankie celotoledo tomcykman ROo Victorfff valeu pessoal!!! parece q o ponto negativo mais comentado foram os vibratos neh tentarei melhorar nesse ponto Victorfff a qt tempo vc toca? pouco menos q 2 anos, so q no primeiro ano eu nao sabia nada de nada, nao estudava nem treinava direito ai dps q eu entrei em uma escola de musica ha quase um ano q eu senti q eu comecei a melhorar mesmo
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Juninho0110
Não tem segredo, é só tentar imitar bons guitarristas. Steve Vai, Joe Satriani, Zakk Wylde, Andy Timmons, Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Junhinho Afram, Joe Bonamassa, Steve Ray Vaughan, etc, etc, etc. Só não tenta copiar o Kirk, o vibrato dele é bem feio, rs.
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/12
· votar
Frankie Só não tenta copiar o Kirk na verdade eu nao tinha tentado(pelomenos nao conscientemente)kkkkkk dos guitarristas q gravaram esses solos q eu gravei, se fosse pra copiar alguem, escolheria o marty friedman nem curto tanto o kirk assim kkkk
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/12
· votar
Caralho meu, ficou foda demais!!! Sérião, parabéns!!!
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Juninho0110
Cara, adoro demais o Friedman. O cara é gênio e pegada foda. Vai fundo. Até eu tento algumas coisas, haha.
|
Jim Marshall Veterano |
# jul/12
· votar
Juninho0110
Ficou bem legal. O ponto que tem como melhorar foi o que já foi citado anteriormente.
De resto está show !
Abraço, See ya!
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
Então um conselho aos guitarristas iniciantes NÃO TENHAM O KIRK COMO INFLUENCIA DE VIBRATOS
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/12
· votar
up
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/12
· votar
Rapaz, você melhorou muito hein? As execuções de ambos os solos estão ótimas, muito limpas. O que eu recomendo é que trabalhe a precisão dos bends. Os vibratos eu recomendaria também, mas como é algo meio pessoal, deixo quieto, mas você deve trabalhar mais a segurança nos bends, pra ficar com a pegada mais segura e precisa. Fora isso, muito bom! Gostei de ver a evolução! ;)
|