Video: Seek and Destroy por minha Banda

    Autor Mensagem
    Heineken
    Veterano
    # out/09


    aew galera a gnte gravo o ensaio hoje
    tem bastante errinhos rs, e o som nao tava bem regulado uhasdusahs

    http://www.youtube.com/watch?v=QSVKbdR9VMc



    me deem dicas aew
    abraço
    valeu

    Heineken
    Veterano
    # out/09
    · votar


    up

    Insomniac_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Heineken
    Cara, a execução ficou boa, a única coisa estranha é que o baixo ficou muito alto. Putz, man... Esse seu vocal não dá não... Desculpa aí, mas ele avacalhou a execução de vocês, na boa.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Cara, está legal até o vocalista entrar.
    Sinceramente...o instrumental tá bacana, dai chega o vocalista cagando tudo. Dica de quem já teve um vocalista bizonho na banda: tirem ele antes que seja tarde dmais. Só vai atrasar vcs

    abçs


    *ah, eu nao gostaria de ser teu vizinho huHAUHAUA*

    Frankie
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Frankie
    · votar


    Pra facilitar.
    -

    -

    Eu achei legal. A unica que me encomodou foi o guitarrista da Les Paul tocar com a guitarra lá em cima. Acho feio.
    Tem que ficar lá no 'joelho' :D

    lucas_in
    Veterano
    # out/09
    · votar


    a banda tá massa, o guitar solo tá excecelente mas sinceramente.. vocal FAIL

    eduardodff
    Veterano
    # out/09 · Editado por: eduardodff
    · votar


    O som tá bom!! A banda tá bem entrosada, mas o vocal..... sinceramente não gostei!! Não quero avacalhar o cara, mas acho que ele pode melhorar muito!!!

    O engraçado é um cachorro no começo que dá uma olhada pra banda dos pés a cabeça e pensa "caralho que bando de louco... vou sair fora..."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fallout
    Veterano
    # out/09 · Editado por: fallout
    · votar


    ta bacana! na minha opiniao faltou um taskinho de graves no baixo e diminuir um pouco o volume, mas acho bacana o som do baixo ganhar um destaque, agora nao sei se é o equipamento que o vocal ta usando mas... esta ruim, fala para ele fazer algo a respeito. Tem estudios que cobram mixaria a mais para gravar o ensaio, o video tu pega um xapa teu para ficar zanzando no estudio com a cam. no mais ta bacana.

    Megamedes
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O baixo poderia estar com menos volume e vocal se puxar mais :D

    De resto tá legal.

    FeaR-ME
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Caraca o vocal eh mto ruim msm... kkk

    o resto da banda da massa, só que jazzbass pra metal n rola hein

    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Heineken
    gostei do timbre ó, usou o que de equipo?

    Moa Assunção
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Heineken
    Que massa, vcs ensaiam na área de serviço!
    huahuahua

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    eu gostei mas quem nao deve gostar desse ensaio ao ar livre sao os vizinhos hehhehhe

    o volume do baixo eu nao voi criticar pq sempre gravo desse jeito que vc gravou ou algum amigo meu grava e a equalizaçao que fica registrada na camera em quase 100% das vezes nao é a real,no lugar que ta rolando o som vc acha que ta um tesao e quando vai ver o video a guita some,racha som disso ,aquilo,etc
    alguns detalhes faltando como quando voltam do solo o baixista olha com cara de susto pro vocal heheh se todo mundo estudar um pouco de divisao ajuda mais acho que a banda ta no caminho certo(da pra ver que todo mundo ta curtindo tocar e é isso que importa),e nao esquenta com o vocal pq do jeito que andam as coisas melhor um vocal meia boca dq ficar anos esperando pra aparecer um que preste.abraçao

    trashit hc
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Heineken

    tão tocando bem legal!!!

    tu é quem na banda? o da les paul?? se for... toca muito!!!

    não vou opinar muito sobre timbres, porque no local que vcs estão tocando o som não fica dos melhores.

    sobre o vocal que quase todo mundo aqui não gostou, eu gostei!!
    porque comparar com James nem rola.

    pelo o que eu ouvi do vocal, lembra mais o vocal do sodom, kreator, the haunted, saca?

    se eu fosse vcs mandava uns covers dessas bandas, e se vcs forem fazer músicas próprias, prestem atenção nessa linha do sodom, kreator, que deve ficar foda...

    o vocal do cara é mais nessa linha mesmo.

    lemingue
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eduardodff

    E o cachorro ainda sacode a cabeça antes de ir embora... hilário...

    GustGuitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Frankie
    Lá em cima?
    A lespa ta normal velho, shuausha
    quando eu li pensei que o cara tava usando ela na barriga.

    GustGuitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ou melhor, pra cima da barriga.
    suahsuahas
    na barriga quase todas ficam..

    MauricioGT-
    Veterano
    # out/09
    · votar


    A banda ta sincronizada, ta legal. Oque faltou mesmo foi dar uma equalizada geral. Colocar mais grave e abaixar o baixo (Oo) Aumentar o som do vocal , coisas simples.
    Mas no geral ta bacana
    Abç

    Maurício M
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MUITO SHOW !!!!!!!!!!!!!!!!
    O cachorro !
    ausauhsduhauhsuhas

    Heineken
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Valeu galera pelos elogios, criticas e tbm pelas dicas!

    Realmente o baixo ficou alto na gravação e o vocal ficou baixo demais, e pelo fato de nao ter retorno tbm atrapalha pra cantar....
    sou o guitarrista solo da banda, o solo tbm ficou baixo na gravação, e eu errei algumas partes uashduashduasu...
    a gnte vai gravar outro daqui uns dias ai eu posto aqui de novo pra ver se melhorou rsrs...

    meu equipamento é:
    Guitarra SX
    Caps HH777 na ponte e Dimarzio Paf Pro no Braço
    Amp Laney TFX3 Twin
    Pedaleira Boss ME8

    agradeço a todos que deram sua opnião!
    abraço


    PS.: É uma cachorra aquela Coker kkkkkkkkkkkk

    Heineken
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ah, e a gnte ensaia na minha casa kkkkkkkkkkkkkkkkk
    os vizinhos nao reclamaram ainda, a gente ensaia uma vez por semana... mas a gnte ja ta vendo um lugar melhor pra ensaiar, pq se nao os vizinhos vão ficar loucos uahduasdauhsau...
    outro dia a gente tava tocando, qndo a gnte parou escutamos alguem falando "Que barulhão do Inferno"
    a gnte ficou contente, pq é do Inferno msmo auhsdusahdusahsau

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # out/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
    · votar


    cara, coitada da cachorra. Ela escuta 4x mais alto que nós humanos, e teve que escutar esse cara cantando ainda...

    brincadeira, gostei sim do cover. nao achei o vocalista ruim nao, o cover tá bem feito

    Edit: achei o baixo alto legalzão

    Irenicus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ótimo cover , não deu para avaliar bem o solo , mas no conjunto ficou true.

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara... tirando o probleminha do baixo "alto" demais... que isso é só regular... o Vocal Sux.. mas o resto foi muito bem feio =)

    Heineken
    Veterano
    # out/09
    · votar


    LucasGuitarMaster
    Valeu cara, da proxima vamo ver se a gnte regula melhor isso rs, o baixo ficou legal até alto desse jeito pq destacou bem rs, mas acabou encobrindo um pouco os outros instrumentos rs, engraçado q la no local nem tava desse jeito, acho q a camera captou mais o grave, nao sei rss...

    Irenicus
    o solo ficou meio falhado uashdusahsauash, tenho q treinar mais ele.... to tentando tirar o da Creeping Death e ta meio osso tbm pra deixar ele legalzin ^^... mas com treino acho q melhora rs....



    xl30n4rd0x
    valeu man!
    acho q o baixo tem q dar um grau a menos msmo rsrs, o vocal eu acho q ta legal, falta arrumar uma mesa melhor pra equalizar, e uma potencia mais forte pra ligar nos PA´s, ele teve q forçar a voz pra poder escutar, nao tinha retorno tbm... mas ta bom, a gnte ta tocando faz um pouco mais de 1 mês!

    abração ae pra todos q comentaram
    valeu galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video: Seek and Destroy por minha Banda