Autor |
Mensagem |
Vintage02 Veterano |
# jun/12
Achei sim, mas são tópicos antigos,aí eu queria saber bons luthiers aqui em Recife, só ouvi falar de um tal de METAL, mas nada que me esclarecesse muito.
|
Dibilo Veterano |
# jun/12
· votar
Cara mais em evidencia e com qualidade super garantida só o METAL mesmo(pelo menos que eu conheça). Abrçs,fica com Deus!
|
D.V. Veterano |
# jun/12
· votar
Se te interessa aqui tem o site desse Metal.
http://www.metallguitars.com.br/
|
Vintage02 Veterano |
# jun/12
· votar
Valeu pessoal.
|
Emogotic Veterano |
# jun/12
· votar
Cacau Luthier
|
Phil Santos Veterano |
# jun/12
· votar
Cara, lá na Rua da Concórdia e próximas tem pelo menos uns 3 ou 4 luthiers que eu sei. Perguntando nas lojas vc consegue informação tranquilo. :D
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/12
· votar
Vintage02 metal ou então dá um pulo na gig que lá eles fazem regulagem também ( joga no google maps que vc pega o endereço e telefone ou no facebook)
|
trashit hc Veterano |
# jun/12
· votar
D.V. Emogotic
value pelos links! galera.
|
Vintage02 Veterano |
# jun/12
· votar
Eu acho que vou no METALL mesmo, também vou lá na rua da concórdia pra pegar informações de outros luthiers.
|
gabrielpe Veterano |
# jun/12
· votar
Vei lá na concordia tem um cara chamado Neto Luthier fica no edificio concordia, o problema do luthier metal é que ele é meio sobrecarregado tem muitas guitarras pra ele arrumar ai ele demora pra entregar,
|
Vintage02 Veterano |
# jun/12
· votar
gabrielpe
Esse Neto Luthier é bom?
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/12
· votar
Vintage02 tem também Edvilson Lopes que trabalha na gig mas faz regulagens em sua oficina própria lá na concórdia pergunta nas lojas que devem te indicar onde é
|
Vintage02 Veterano |
# jun/12
· votar
daniel_guitar Valeu, é justamente pra regular que eu vou levar a guita num luthier, e esse Edvilson é bom, ou é um luthier "explorador"?
|
laerte_a7x Veterano |
# jun/12
· votar
Na Rua da Concórdia, tem um monte de lojas de instrumentos musicais, mas luthier eu não sei não...
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/12
· votar
Vintage02 tanto Metal, como na gig e com Ed são ótimas pessoas e profissionais na área
|
Vintage02 Veterano |
# jun/12
· votar
daniel_guitar
Bom saber véi.
|
Phil Santos Veterano |
# jun/12 · Editado por: Phil Santos
· votar
gabrielpe Vei lá na concordia tem um cara chamado Neto Luthier fica no edificio concordia
Isso, eu tava tentando lembrar desse cara, o prédio dele é do lado de uma loja, fica já no final da parte das lojas (pq a Concórdia tem outras coisas além de instrumentos)
E a Gig Recife é uma loja do baralho (pra não dizer outra coisa ^__^ ), os caras são feras e não tentam somete vender, eles são capazes de conversar. A Gig fica no bairro das Graças, só não sei o nome da rua, é perto da Casa dos Frios.
|