Guitarrista Michel Leme ! Qual CD comprar ?

    Autor Mensagem
    flavio guitar
    Veterano
    # jun/12


    Gente,
    pra quem curte uma JAZZ, já deve ter ouvido falar no Michel Leme ...

    Um guitarra do caramba, injuriado mesmo ... Brazuca ...

    Bom, entrei no site do cara, e vi que ele vende os CDs dele em versão digital por miseros 10,00 reais ...

    Bom, puts não é propaganda não ... mas um musico do caramba desse vendendo por este preço ... Vamo VALORIZAR os bons musicos ae gente ...
    se não vamo ter que ouvir RESTART, Fresno, GREENDAY, Chimbinha e muitas outras papagaiadas que tem por ae ...

    Bom, mas tirando isso queria saber se alguém já ouviu algum CD do cara ... vi que tem vários, queria saber quais são os mais recomendados ...

    Agradeço a ajuda ...
    segue o link do site... http://www.michelleme.com/

    Drinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    flavio guitar

    cara, já fui em uma apresentação dele, ele é incrível... é um dos grandes guitarristas do país com certeza... com relação aos cds eu nao conheço muito os trabalhos... mas digo de antemão que vale a pena pagar pois o cara é bravo demais!

    flavio guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Drinho
    Po cara, valeu ! que bom que vc curti ... como pode perceber pelas postagens neste tópico ... são poucos que conhecem e/ou pelo se interessam em conhcer o trabalho do cara ... é uma pena ... Um musico ferrado do caramba ...

    Mas obrigado mesmo ... vou ver se pego uns 2 de uma vez no site da fera ... vamo sentir qual é a do cara mesmo ...

    Rednef2
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Michel Leme toca muito, quando eu tiver grana vou comprar os cds dele.

    Calime
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Grande músico, mto acima da média mesmo. Gosto bastante do seu trabalho.

    Calime
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Grande músico, mto acima da média mesmo. Gosto bastante do seu trabalho.

    clebergf
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tenho o DVD dele e o 5º, sempre procuro ir nas apresentações dele, e tem várias que são gratuitas...
    Bom, como só tenho esses dois só posso recomendar eles..rs...mas acredito q qlq um q vc comprar não irá se arrepender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarrista Michel Leme ! Qual CD comprar ?