Telecaster Mg-52 + Captador Seymor Duncan prestam?

    Autor Mensagem
    jeanafram
    Veterano
    # jun/12


    Galera, Tava Querendo compra uma tele, e pensei nessa Mg 52, nao testei ela, andei vendo alguns topicos aki, e os cara ate falam bem dela, eu queria saber a opiniao de vcs sobr essa tele, e futuramente queria colocar uma captador duplo seymor duncan dakele little na ponte, nao sei se ficaria massa pq ele vai fica tombado.

    742617000027
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    eu já tive essa guitarra por alguns dias! ela é legal mas troquei pq ela tava trastejando d+ pra uma guitarra nova! mas ela é boazinha sim.sobre os caps eles são fodões cara,da um som bem pesado,massa pra tocar metal.
    como ñ entendo mt de caps ñ sei se ficaria legal mas que esses captadores são massas eles são

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    jeanafram

    eu curto mais les paul, mas o som limpo de um tele é lindo tbm...
    este guitarra é bem 'honesta'.... nao tem mts guitarras boas por este preço... ainda mais uma telecaster.... este caps é bom,... tem outras opções....

    Seria legal das uma olhada para o captador do braço tbm, usar só ponte, braço e ponte e só braço... vc ia ter um som com mts distorção sem embolar e ainda escolhendo um caps legal pro braçio ter um som limpo bom...

    da uma olhada no site na seymour ducan...
    o link aí é só captadores para telecaster, com proveito.

    http://www.seymourduncan.com/products/electric/telecaster/


    abraço, espero ter ajudado.

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ah... sobre a guitarra, eu creio que seja mais enconta comprar uma guitarra melhor e deixar os captadores originais....

    Se eu fosse vc... eu compraria uma telecaster "tagima T505"... é mais cara...
    mas qnd sobrasse mais grana, dai sim pensar em trocar os caps...

    Captadores da seymour ducan são top, crieo que nao compensaria pagar tao caro para colocar numa Mg52.

    serjaokbsa
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Depende muito do que vc quer; Eu tenho uma squaer com set noiseless que é meu xodó. Em uma tele os caps são 85% do timbre. 15% são do braço então dá pra sentir a importância dos caps no timbre, e no caso do braço se a escala for marfim ela terá o som mais estalado do que na de rosewood. Blz

    jeanafram
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vlws, vou ver se arrumo uma squier entao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Telecaster Mg-52 + Captador Seymor Duncan prestam?