Autor |
Mensagem |
JoE_VaI_MaLmStEeN Veterano |
# jan/03
O que vcs acham de caras tocavam heavy metal ou rock e vao tocar em bandas rock pop por causa do dindin?Traiçao ou sobrevivencia?Ex Yves passarel
|
muchex Veterano |
# jan/03
· votar
Sei la veio
Eu aco que ele ta certo e nao ta traindo ninguem...
Eu só acho que seria traicao se ele nunca mais olhasse pra cara dos negos do Viper
Se eu fosse ele, catava dinheiro e ajudava o Viper ficar famoso como o Angra por exemplo..
Dai nao seria nnehum tipo de traicao..
|
# jan/03
· votar
Concordo, coloquei esse topico porque no forum do shaman xingaram o cara até umas horas.
|
Léo Veterano |
# jan/03
· votar
esses caras ja ganham ja ganham muito dinheiro, pra que ganha mais?
|
skiter Veterano |
# jan/03
· votar
De quem vc esta falando especificamente
|
# jan/03
· votar
Yves Passarel
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Eu fiz isso mas não traí ninguém!!! Estou apenas sendo PROFISSIONAL!!! E tem mais... é uma grande experiência tocar outros estilos de música com outro tipo de galera!!! Tudo é experiência nova: o estilo, os músicos, o público, os locais onde vc toca... etc...
|
muchex Veterano |
# jan/03
· votar
ahuahuha
o nukebass eh o Yves ahuahuahuaa
que piada
|
# jan/03
· votar
ahuuhaahaauuha
Descobrimos a identidade secreta do Yves.Yves se tu ainda falal com o matos da pra tu pedir um autografo pra mim?
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
hehehe... :-D
Pra começar eu sou baixista...
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Vcs entenderam mal... eu disse que fiz a mesma coisa que ele fez quando pulou do Metal pro Pop; na verdade ele já tinha feito isso no Viper; pra mim isso é que é trair os fans como o Merdállica fez!!!
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
traiçao seria ele fik na banda e faze um som q pode ser q o kra n ta curtino +...
|
Anônimo Veterano |
# jan/03
· votar
Eu sei q eh escr*to da minha parte falar isso, mas eh q o Yves eh tão feio q eu naum consigo levar ele a serio!! Jah viram qdo ele sola no clipe 4x você? (musica horrivel, por sinal), parece que ele tah cheio de algodão na boca!
PS.: reparando com calma, o Yves ateh q parece muito com aqueles peixes-figurantes do bobby sponja.. :D
|
Knighter Veterano |
# jan/03
· votar
Quem é esse Yves e qual a história dele?
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
pensem bem o Ledd Zeppelin teve sua origem no blues, houvi dizer que naquela época blues não dava grana nem emprego, ai os caras partiram pro rock, deu no que deu, ainda bem.
|
cabiludo Veterano |
# jan/03
· votar
o cara tem que sobreviver, mais ele não tem que tocar pop pra isso, mais se for tocar em que fazer com um estilo proprio, enriquecido...
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Esse negocio de traicao e idiotice, se vc quer viver de musica tem q correr atras de qualquer trabalho (pelo menos no comeco), eu tocava rock sai tentei montar uma banda de gaucho (nao deu certo), e agora to no pop/rock... Semana passada meu professor me ligou dizendo q uma amiga dele q tem banda tava precisando de guitarrista liguei pra ela e agora to vendo como vai ficar... mas o negocio e serio tem empresario, salario fixo, contrato, tudo certinho, vc acha q se ela me chamar pra ir eu nao vou so pq vou tocar Tina Turner??? E tem um pequeno detalhe, vou ganhar no minimo o dobro q eu ganho aqui no trabalho...
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
E QUE FIQUE BEM CLARO QUE EU NÃO SOU O YVES!!!!!
|
# jan/03
· votar
Nukebass tuas buchechas sao muito feias e me passa a o a sua maneira.Yves=Nukebass?
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
hehehe... vcs são fodas... :-)
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
Luisfreeo led zeppelin não começou no blues e foi pro rock... desde o led zeppelin 1 eles criaram um novo estilo que misturava ambos e mais tarde misturava tambám psicodelismo, música oriental e até reggae.
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
me expressei errado, eu quis dizer que alguns musicos do led tiveram sua origem no blues, principalmente o Jimmy Page
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Yardbirds e New Yardbirds... fora o Plant q tocava em bandas de blues e R&B...
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
sim, mas como led zeppelin, eles nunca tocaram blues tradicional
|
# jan/03
· votar
Vcs poderiam me dizer boas musicas do led pois todo mundo fala bem e unica musica que eu ouvi foi starway to...
|
Leandro Veterano |
# jan/03 · Editado por: Leandro
· votar
Black Dog, Rock And Roll, The Song Remains The Same, Kashmir, Good Times Bad Times, Rumble on...
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Como nao... ***** agora nao lembro os nomes, mas tem um monte...
Since i been loving you, Tem uma bem *****da q eu nao me lembro agora...
Joe....: Heartbreacker, Livin Lovin Maid, The Ocean, Mobydick... milhares, eu acho q nao tem nenhuma musica do led q eu nao gosto...
|
joao balao Veterano |
# jan/03 · Editado por: joao balao
· votar
olha bem o que eu falei... blues tradicional
o próprio jimmy page disse que aquilo está longe de ser tradicional e que é uma mistura de blues e jazz.
se lembrar de mais alguma aí...
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
o led tem sim a época em que tocavam blues
Since I've Been Lovin'You é a mais linda na minha opinião
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Musicas Boas: Dazed and Confuzed, Whota lotta love, babe im gonna leave you, communication breakdown, going to california, immigrant song,
Blues: Lembrei da fodona q eu aforo "I cant quit you babe"..., traveling riverside blues... e outras q eu nao lembro o nome...
|