Guitarra Semi Acústica Benson Hollywood Bgsa-e60

    Autor Mensagem
    serjaokbsa
    Veterano
    # jun/12


    Queria saber se alguém conhece, experimentou ou tocou com essa guitarra, porque eu estou pensando em comprar uma devido ao preço e trocar os caps e tarrachas que devem ser as piores partes dela para a deixar aceitável. Obrigado.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    serjaokbsa
    Meu deus,agora todo mundo compra guitarra já pensando trocar as peças antes mesmo de comprar a guitarra ! daqui a pouco pensar em comprar Xbox 360 antes mesmo de ter uma televisão ushauashas .

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Minha dica é,não compre nenhuma guitarra pensando em trocar peças se a guitarra não é o que você quer não compre , Procure aquela que mais se aproximar da sua realidade . abrç

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tenho uma e gosto... se olhar nos meus tópicos tenho alguns vídeos tocando com ela... abç

    serjaokbsa
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pô valeu!!!!!!!!!!!!

    Figonzalez
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, na minha experiência com semi-acustica posso te dizer: Acho que não compensa não, porque com o preço que você vai gastar com caps e trocando hardware e tal dá pra juntar e comprar uma guitarra melhor. Por 800$ no mercadolivre você acha as semi-acusticas da Condor que na minha opinião tem bem mais qualidade que as da Benson.

    Agora se o seu negócio é gastar menos grana, mas quer ter uma semi-acústica, testa a Benson e se gostar leve e seja feliz. Agora não espere milagres, pois dificilmente uma guitarra nessa faixa de preço faz milagres.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Semi Acústica Benson Hollywood Bgsa-e60