Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Guitarra Semi Acústica Benson Hollywood Bgsa-e60
Autor
Mensagem
serjaokbsa
Veterano
#
jun/12
Queria saber se alguém conhece, experimentou ou tocou com essa guitarra, porque eu estou pensando em comprar uma devido ao preço e trocar os caps e tarrachas que devem ser as piores partes dela para a deixar aceitável. Obrigado.
RuanbestXx
Veterano
#
jun/12
· Editado por: RuanbestXx
·
votar
serjaokbsa
Meu deus,agora todo mundo compra guitarra já pensando trocar as peças antes mesmo de comprar a guitarra ! daqui a pouco pensar em comprar Xbox 360 antes mesmo de ter uma televisão ushauashas .
RuanbestXx
Veterano
#
jun/12
· Editado por: RuanbestXx
·
votar
Minha dica é,não compre nenhuma guitarra pensando em trocar peças se a guitarra não é o que você quer não compre , Procure aquela que mais se aproximar da sua realidade . abrç
Bigtransa
Veterano
#
jun/12
·
votar
tenho uma e gosto... se olhar nos meus tópicos tenho alguns vídeos tocando com ela... abç
serjaokbsa
Veterano
#
jun/12
·
votar
Pô valeu!!!!!!!!!!!!
Figonzalez
Veterano
#
jun/12
·
votar
Cara, na minha experiência com semi-acustica posso te dizer: Acho que não compensa não, porque com o preço que você vai gastar com caps e trocando hardware e tal dá pra juntar e comprar uma guitarra melhor. Por 800$ no mercadolivre você acha as semi-acusticas da Condor que na minha opinião tem bem mais qualidade que as da Benson.
Agora se o seu negócio é gastar menos grana, mas quer ter uma semi-acústica, testa a Benson e se gostar leve e seja feliz. Agora não espere milagres, pois dificilmente uma guitarra nessa faixa de preço faz milagres.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Guitarra Semi Acústica Benson Hollywood Bgsa-e60
Guitarra Semi Acustica Shelter Chicago x Guitarra Tagima Jazz 1750 Semi-acústica. Qual comprar?
Guitarra Benson Semi Acústica e um guitarra legal?
Marcas de Semi acustica e como identificar um produto bom independentemente de ser semi acustica
Benson Hollywood vs. Sx SSt 57
Review da Benson ES-335 'Hollywood' (com upgrades) + Fotos + Soundclip
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita