Autor |
Mensagem |
mateusfermino Veterano |
# jun/12
Fiz uma breve busca aqui no fórum e não falam muita coisa sobre a Rg870z... To muito interessado em comprar uma, e gostaria de saber mais sobre.
- Tímbres - Conforto do Braço - Os captadores VM1, VM1S e VM2 (que já vem com ela) - Ponte Edge-Zero II ZPS3Fe
|
mateusfermino Veterano |
# jun/12
· votar
Up!
|
Esp_erto Veterano |
# jun/12
· votar
http://www.ultimate-guitar.com/reviews/electric_guitars/ibanez/rg_prem ium/index.html
Seja feliz.
|
mateusfermino Veterano |
# jun/12
· votar
valeeeeu, vai ajudar bastante!
|
mateusfermino Veterano |
# jul/12
· votar
mais alguém? (up)
|
RamonFrozen Veterano |
# jul/12
· votar
Olha o que eu posso te ajudar é isso: A ponte é razoável, ela vai segurar sim a afinação da pra brincar a vontade, mas não é a melhor ponte do mundo, entende?, mas pela ponte eu compraria ela tranquilo, pois, dificil uma guitarra que venha com uma Gotoh xD O conforto do braço é uma coisa bem pessoal, não adianta eu vim aqui e falar que o braço é ruim, porque não é assim que funciona, cada um prefere um tipo de braço...
|
mateusfermino Veterano |
# jul/12
· votar
RamonFrozen
eu tenho um pé atrás com as Ibanez que não são Japonesas tá ligado?
|
The Red Special Veterano |
# jul/12
· votar
M.F.E.
|
RamonFrozen Veterano |
# jul/12
· votar
mateusfermino Olha cara, o que eu te digo sobre o local da produção de guitarras é o seguinte: Tem gente que fica muito encanado por a guitarra ser tailandesa, japonesa, ou etc.. . O que eu não faria é comprar uma guitarra e ficar encanado com ela entende?? Se você for comprar pra ficar tranquilo com ela, vale a pena independente do local de fabricação, mas se for ficar encanado, procura outra que é melhor.
|