Autor |
Mensagem |
GiantOrion Veterano |
# jun/12
Minha dúvida é sobre a formação dos acordes. Para vocês entenderem, vou dar um exemplo. O acorde de Am (A,C,E) se toca assim:
E|-0--------- B|-1---------- G|-2---------- D|-2---------- A|-0--------- E|-----------
Mas há outras notas A,C,E no braço da guitarra. Eu estaria tocando essas notas neste exemplo:
E|--0------------ B|-10----------- G|--9------------ D|-10----------- A|--0------------ E|---------------
Queria saber se há algum problema em tocar assim, pois tem muitos acordes que meus dedos estão longe de conseguirem tocar.
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
Tópicos fixos: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/
|
celotoledo Veterano |
# jun/12
· votar
GiantOrion
A sonoridade de um mesmo acorde possui sonoridades diferentes quando tocado em outras regiões.
Insista e aprenda a tocar de várias formas, pois cada um tem uma aplicação musical. Desistir nas dificuldades ou buscar "migués" não ajuda na música.
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
cara acredite, isso é coisa de um típico iniciante que acha que não vai conseguir fazer alguma coisa mesmo não sendo tão fácil assim, todo mundo consegue com um bom tempo de treino
|
paulo_henriique Veterano |
# jun/12
· votar
Acho q esse segundo acorde vai fica com o som digamos q meio feio, devido as cordas soltas e outras ''presas'' nessa região do braço.
|