Pensando em parar de tocar

    Autor Mensagem
    vinieilers97
    Veterano
    # jun/12


    Tá, olhem só, faz um tempo que to meio desanimado ( bastante até) em tocar. Já toco a 3 anos e meio, quase 4, mas me encomodo bastante com isso, justamente porque em quase 4 anos nao desenvolvi nada, se pego uma musica so toco aquela, e toco tudo errado, ah seila... Tenho 15 ( la vem pedrada...) e tipo, não so filinho de papai e tal, mas tipo, tenho um equipamento ruim pra caralho, e n tiro bons timbres, e alem disso tambem tenho que me contentar em ser guitarra base, ja que sou tao ruim q n pego nenhum solo, por mais simples que seja...
    Só venho aqui pra perguntar se paro ou não paro? O que voces fariam no meu lugar?

    Abss gurizada

    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    problema seu cara. . . . ok parei de ser mal educado, lá vai: Isso cabe a você decidir, se vc não se sente bem tocando guitarra, pra que tocar? as pessoas tocam pq gostam, se não gostam não tocam. É o que eu penso pelo menos, vc quem sabe no final das contas.

    vinieilers97
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    é que tipo, eu curto, mas me desanimo pq so ruim pra caramba
    alem de ter um equipamento que não ajuda em nada

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mais um,se tu tem 15 anos melhor ainda leva o violão pro colegio e toca pras meninas esse truque é infalivel e não se sinta obrigado a tocar só toque quando estiver com vontade se não fica até chato . abrç

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Peço aos moderades que não fechem o topico até o problema ser resolvido . Qual seu equip atual ?

    Eric Clapton
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Só venho aqui pra perguntar se paro ou não paro? O que voces fariam no meu lugar?




    Desculpa, mas vou ser sincero.

    Que pergunta mais cretina cara? Você entra em um fórum de guitarra na internet para perguntar se pára ou não pára de tocar?

    Primeiro lugar, se você treina há três anos e não aprendeu nada, uma das duas, ou você tem sérios problemas de coordenação motora e de aprendizagem e neste caso precisa de um auxílio de um profissional para lhe ajudar na melhor forma de aprendizado ou você é muito preguiçoso, relaxado e desinteressado.

    Você tem que perguntar a si mesmo pq você está estudando música na guitarra. É por diversão? hobby? profissão? modinha? ou para estudar música e sentir satisfação pessoal?

    Pq se for por modinha para ser guitarrista. Faça um favor. DESISTA

    Agora, se você quer mesmo aprender e tem vontade. Pare de reclamar e vai treinar. E procure um instrutor de musica para te orientar. Ser autodidata só dificultas as coisas, falo por experiência própria.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Eric Clapton
    é isso ai,Close Topic .

    sebber
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Dica 1: Se tiver vontade de parar, pare, se não tiver, não pare.
    Dica 2: Se tiver vontade de tocar, toque, se não tiver, não toque.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pensando em parar de tocar