Guitarra Mercado Livre(O que acham)

    Autor Mensagem
    PoderDaBarba
    Veterano
    # jun/12


    O que vcs acham dessa guitarra:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241541331-guitarra-eagle-strato caster-_JM

    tm um video q mostra o som lá, me digam o que acham do som...

    Valeu ai galera, desculpem se postei no lugar errado. estou começando aqui

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Gianew
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu tinha visto essa guitarra já,só queria saber o modelo,não pode ser uma 001...

    PoderDaBarba
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    n diz o model lá, n entendo muito
    mas o som parece lgl.

    PoderDaBarba
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Algm tem eagle ai??

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    PoderDaBarba
    nao compraria, as eagles novas ja vem com tarraxa blindada q e bem melhor dq essa da foto, e por um preço um pouco mais caro(melhor comprar nova na minha opiniao)


    Algm tem eagle ai??
    tenho, e essa semana virei endorser da empresa, a guita q eu tenho eu paguei 150 reais na epoca usada, pra tocar na expomusic do ano passado no stand deles, to bem satisfeito com a guita, coloquei uma ponte gotoh e caps seymor nela e e uma das guitarras q mais uso pra trabalhar e gravar videos,abraço




    PoderDaBarba
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sidguitar1
    sidguitar1
    Dá pra ficar um tmp com os caps originais?

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    PoderDaBarba
    sim, coloquei a ponte e os caps pq curto som mais pesado e tava sobrando uma graninha na epoca, mas sinceramente acho legal pegar essas guitas nessa faixa de preço e deixar como ela vem, depois vc junta uma grana e parte pra uma guita mais cara, a eagle tem series boas mais caras como a q eu toquei na final do eagle experience do ano passado q ja vem com ferragens gotoh e caps seymor, se vc gosta de som mais pesado tem uns modelos q ja vem com cap duplo, da pra usa de boa os caps q vem na guitarra( claro q seymor, dimarzio , emg ,etc) sao bem melhores, mas e um custo alto demais na minha opiniao pelo valor da guita, usa ela do jeito q vem q da pra fazer muito som sim com certeza,abraço

    PoderDaBarba
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sidguitar1
    valeu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Mercado Livre(O que acham)