Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# jun/12
Tentei tocar esse troço doido non sense ai do van halen! desçam a lenha
|
Geist Veterano |
# jun/12
· votar
Puta pegada hein e o uso perfeito da Floyd! Espero tocar assim um dia!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/12
· votar
Paulo Heineken animal, tocou bem e com a tua pegada! lembro da época que essa era a música mais foda do mundo :D
abç
|
randy junior Veterano |
# jun/12
· votar
simplismente F-O-D-A quando creçer quero ser igual a vc
*-*
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
Paulo Heineken legal cara! mandou bem! pouco erros de execução! timbre bem legal! o do Eddie é um pouco mais aberto na versão de estudio, mas acho legal colocar sua identidade na musica!
|
Ruan Soares De Souza Veterano |
# jun/12
· votar
Van Halem,tira sua fantasia de Paulo Heineken e mostre sua cara ! muito boom cara toca demais .
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/12
· votar
Paulo Heineken cara, genial....
tô sem palavras aqui; parabéns!!!
|
# jun/12
· votar
Geist tomcykman randy junior ALF is back Ruan Soares De Souza strinbergshredder Opa, valeu meu povo!
|
freudunddrums Veterano |
# jun/12
· votar
po , precisa de palavras? manda o video pro van halen q os caras te chaman pra tocar com eles se o EVH morrer kkkkkkkkk e chaman na hora!
|
Guitar_Rock Veterano |
# jun/12
· votar
Paulo Heineken Muito bom cara, baita execução! Parabéns!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
Paulo Heineken vc e um camaleao brother hehe, cada video com visual diferente, ta muito massa teu som, e como ja falei em outro video, o melhor d tudo e ver q vc ta curtindo e se divertindo com teu som, parabens e up
|
Simonhead Veterano |
# jun/12
· votar
Bela execução! \o
|
Grimc Veterano |
# jun/12
· votar
Paulo Heineken Muito louco!
Você tá usando a ponte com zps ou como floyd normal?
|
# jun/12
· votar
freudunddrums Simonhead Guitar_Rock Valeu galera, pelos elogios =D
sidguitar1 né isso!? hauhauahuha. Valeu sid!
Grimc Eu to usando sem o zps
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
sangue nos zoio! \o/
|
silasamilcar Veterano |
# jun/12
· votar
Putz! Lembrei dos bons e velhos tempos. Ainda tem neguinho que fala que o Van Halen não toca nada e menospreza o figura que reinventou o modo de tocar guitarra ainda em 78 (primeiro album do Van Halen). Essa música é muito bem feita e tu arrasou... Parabéns cara! Bom mesmo!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jun/12
· votar
Paulo Heineken Cara, houve uma época em que tocava numa banda em que o lema era "Rockão Antigo". Nessa época eu usava uma Danelectro cheia de "porpurina" colada nela , o nome era Innuendo, se não me engano. Havia um fã de heavy metal que sempre nos assistia quando tocávamos em Barueri, e ele nos chamava de "poser men" devido ao estilo despojado e aos instrumentos de gosto duvidoso.
Não sei porque, vendo você tocar, a primeira coisa que me vem em mente é o termo "poser man", no bom sentido, hehe. Há semanas venho acompanhando seus vídeos, acho muito interessante o seu "foda-se" na hora de tocar, muitas vezes comentei isso com amigos, às vezes, o "jeito" de tocar do cara acaba por apagar seus erros, já que o pessoal fica tão fissurado com a aparência que acaba por não prestar atenção aos enganos e coisas do tipo. Veja bem, não estou dizendo que está errando, pelo contrário, você toca pra caramba, o que quero dizer é que o estilo seu de tocar faz com que o pessoal lembre de você por sua atitude e não apenas pelo que toca, o que é um grande diferencial. Já vi muitos casos em que o cidadão "esmirilhava" na guitarra, porém, sem atitude, o que fazia com que quem assistisse ficasse apenas prestando atenção em suas mãos e técnicas, e não no músico em si.
Espero que tenha entendido meu comentário, em momento algum tive o intuito de ofendê-lo, pelo contrário, apenas quis apontar seu diferencial que, apesar de ser um excelente músico e muito técnico, é também um magnífico "show man"!
Parabéns, muchacho!
Kleber Blacklock
|
Lord-g Veterano |
# jun/12
· votar
Baita pegada man ! tá de parabéns
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
A POD HD 500 é animal mesmo, também tenho uma aqui! Só me resta aprender a tocar assim =/
|
# jun/12
· votar
Arimoxinga Diga-lá caba da peste! hahaha valeu o coments
silasamilcar vou te dar um conselho. Não confie em quem não gosta de van halen. Bom sujeito não é! =D
Kleber Blacklock Opa cara, nossa, valeu mesmo pelo comentario De maneira nenhuma voce me ofendeu, muito pelo contrario! Fico agradecido pela critica!
Meu jeito é meio que tentar passar o que sinto mesmo tocando,sem me preocupar muito com pequeos errinhos. Claro que em uma gravação mais séria a postura seria outra..Mas ai, faço só por pura diversão mesmo. Se voce não se divertir tocando, não há porque tocar né?
Lord-g Opa valeu!
Meu filho ouvirá Classic Rock Opa, que nada brother, o mais dificil é comprar uma pedaleira dessa aqui no brasil, haha isso requer um bolso com uma técnica imensa!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
Paulo Heineken
hahaha
|
renatocaster Moderador
|
# jun/12
· votar
Paulo Heineken
Parabéns, velho! Detonou na execução, e o timbre ficou excelente!
Seus videos são diversão garantida, hehehehe o/
Abs
|
# jun/12
· votar
renatocaster
haha, obrigado man!
|
Led Zé Veterano |
# jun/12
· votar
Paulo Heineken HAHAHAHAHA!!!!!Ducaralho!! Toca muito, parceiro. A interpretação tá massa também!! kkkkkkkkkkk
|
ACDC-OP Veterano |
# jun/12
· votar
mto bom cara pqp
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/12
· votar
Foda, moleque!
Excelente timbre e pegada!
|
Gianew Veterano |
# jun/12
· votar
O van halen não usava os dedos para tocar a guitarra como se fosse um teclado?
|
elyts Veterano |
# jun/12
· votar
Bom cara, gostei.
|
vintagentleman Veterano |
# jun/12
· votar
O EVH é um dos poucos fritadores que eu curto... Do carai o som do dono do tópico...
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/12
· votar
Paulo Heineken Puta merda mestre, que timbre, hein? Fico anos sem entrar aqui, e quando entro sou brindado com isso, heheheh Arrebentou! Foda demais!
|