(Cover) Van Halen - Eruption

    Autor Mensagem
    Slowburn
    Veterano
    # jan/14


    Há uns dois meses tava ensaiando com a banda e tivemos a idéia de gravar Eruption, não foi nada muito sofisticado mas tá ai, podem detonar a vontade hahaha



    PS: Se puderem escutem nossa música autoral, tem tópico no ''Divulgue suas músicas'' :D http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/312047/

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Slowburn
    Mandou ver cara! Pegada muito boa.

    Slowburn
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    stroudcastle

    Muito obrigado cara!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/14 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Slowburn: podem detonar a vontade hahaha

    Ok, você pediu! ;) Tá estranho, sem querer desmerecer sua excelente habilidade. Tá faltando notas, bends, pintches e cadência! Pra que tanta pressa? Você toca bem, mas pra cover, que tal uma comparação?

    Em suma, tá 85% lá!!!!

    Parabéns!

    Slowburn
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    MauricioBahia

    Valeu cara! É sempre bom ouvir esse tipo de comentário, que traz a atenção pra esses detalhes quase subjetivos pra quem tá tocando.Vou ficar de olho nisso, acho que tá na hora de uma revisão tanto no treino quanto em escutar a música, valeu pela dica!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
    · votar


    Slowburn
    Bem executado e bem a vontade. Acho que não faz sentido passar horas e horas treinando/decorando cada notinha pra fazer igual ao van halen fez um dia. Pelo menos eu não toco com o objetivo de fazer igual a ninguém, e sim a oferecer a minha interpretação. E enquanto SUA interpretação está bom para caral$3@

    Slowburn
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho~

    Pô, muito obrigado mesmo! Concordo totalmente com o que você disse, na verdade, nunca quis nem tive paciencia pra tirar tudo minuciosamente.Meu objetivo é trazer umas coisinhas que sempre que ouço a original (o que é raro hahaha) percebo que ele faz e penso que ficariam muito legais na minha interpretação, por isso acho que vale uma revisão, sempre visando melhorar :D

    gupiguitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Bem legal cara. Esse era o solo de aquecimento (ou ainda é, não sei) do Ed VH. Realmente, como o Maurício disse, não está idêntico, mas da pra perceber que você tentou fazer o mais próximo do original que você conseguiu. Parabéns!
    Abç

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Slowburn
    É isso aí! =)

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Slowburn

    Da hora, brother! Pegada firme e uma técnica bacana. Só senti falta de uma floyd rose... EUAEUAHEA

    Parabéns. Abs!

    Slowburn
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    gupiguitar

    Valeu cara!

    WilliamFerreira

    Só senti falta de uma floyd rose... EUAEUAHEA

    Eu também hahahaha valeu pelo comentário!

    Marcelo Sobral
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Slowburn

    Tá legal, mas dá para melhorar, como o comentário do MauricioBahia ,vc precisa de mais calma, relax man!!...rsrsrsrsrs... toque uma nota de cada vez.

    Tá quase lá, e parabéns!!

    Slowburn
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Marcelo Sobral

    Se não fosse por vocês nem teria percebido que tô tocando ela rápido demais, vou com mais calma agora hahaha Brigadão cara!

    william_1985
    Veterano
    # out/14
    · votar


    desenterrando... velho, alem dos caps no que mais vc mexeu nessa guitarra?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Cover) Van Halen - Eruption