Autor |
Mensagem |
ledzacca Veterano |
# jan/04
muita gente fala que estalar os dedos prejudica e velocidade dos dedos, e estalo toda hora, sera que isso verdaderamente ninflui? se for tenho que parar urgente com esse vicio..
vlw ae e flw
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/04
· votar
Eu também estralava direto, e parei mas pra mim continuo a mesma coisa.
OBS: eu consigo estralar os dedos sem ultilizar um segundo, dedo, fica mto podre, eu faço uma orquestra dedal.
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
ledzacca
É mais fácil vc se matar de treinar e fica rápido doq parar de estralar os dedos! hehehehe (eu tb sofro disso)
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/04
· votar
bom cara, a minha vó disse que engrossa as juntas... agora na velocidade... sei lá, tradição de vovó não se discute
|
vou de taxi Veterano |
# jan/04
· votar
eu estalo e nunca percebi nada de diferente qto a velocidade. é q sou muito lento! :p
|
jarda Veterano |
# jan/04
· votar
mas é esquisito....fica mechendo os dedos rapidão.....
agora estalas os dedos e meche os dedos de novo....
parece que fica meio lerdo...travadão....num sei.,....
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/04
· votar
bom, os pianista fodão estralam os dedos antes não é??? sempre que eu vou em concerto e tal eles estralam antes...
e o pernalonga estralava antes tb
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
o pernalonga estralava antes tb
hauahauahauaheuehauehauehauehuaheueaheua
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
antes de tocar eu fiko apertandu um esponja q tenhu aqui, alivia um monte , os dedu fik mais solto
|
Spectro Veterano |
# jan/04
· votar
ledzacca
No momento em q vc estrala os dedos e, em seguida volta a toca os dedos ficam + duros mas naum afetaum na velocidade naum kra
|
Jimmy Page Veterano |
# jan/04
· votar
sei lá, tem q pedir prum ortopedista essas merda heaouea fisioterapeuta, macumnbero, sei lá
|
ledzacca Veterano |
# jan/04
· votar
ah tah, vlw entao pelas dicas,pelo menos agora eu sei que posso continuar a estalar tranquilamente... flw, to com sono demais pra pensar em algo melhor pra falar, e simples mas e direito, flw
|
ledzacca Veterano |
# jan/04
· votar
oia, ate o jimi page veio dar sua participacao no meu post, se o jimi apareceu, tomara que ozzy tb venha hhehe, (bom, ta certo que ele ta todo estorado mas se ele nao tiver coisa melhor pra fazer ne?!..) flw
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/04
· votar
Pra q ter baterista se eu tenho meus dedos?
(ISSO É PORQUE ESTALAM MTO, E MTO ALTO, PAREcE UMA SYMPHONIA DE ESTALOS)
|
Jimmy Page Veterano |
# jan/04
· votar
haouehoaeu, o esquema eh estralar os dedos no meio das provas... faz um puta barulho...tipo apoie o dedo na carteira e force, dah um estalo do caralho EHUOAEHUAE
|
Jimmy Page Veterano |
# jan/04
· votar
ledzacca é isso aí meu fã! Robert Plant, John Bonhamm ( ele vai voltar das cinzas...) e John Paul Jones estão a Caminho
|
Monstéra Veterano |
# jan/04
· votar
No vídeo do John Petrucci "Rock Discipli" bem no início, ele diz que tem que fazer um aquecimento antes de tocar... Aew ele puxa o braço pro lado e acontece um estalo inesperado... Hehehehe Mto bizarro! aew ele comenta alguma coisa de ñ estalar os dedos ... Dont' crack...
quem tiver o vídeo, dá uma reparada ae... é bem no início.
Flw!
|
John Andrade Veterano |
# jan/04
· votar
Não se deve estalar os dedos... isso vai engrossando as juntas.... vai zuando tudo... durante uns anos vc num sente nada, depois pode causar algo mais sério... artrite... é foda... NÃO ESTALEM.
|
Meison Veterano |
# jan/04
· votar
É mesmo.. eu to sentindo alguns efeitos agora... as vezes qdo toco doi as juntas... então paremm
|
maggie Veterana |
# jan/04
· votar
vou de taxi
O_o
|
SODAPOP Veterano |
# jan/04
· votar
E se o baterista estalar o cotovelo? Influi na velocidade?
Paul Gilbert
bom, os pianista fodão estralam os dedos antes não é??? sempre que eu vou em concerto e tal eles estralam antes...
Mas eles fazem isso pra falar tipo assim: eu sou tão bom que toco com os dedos estalados. Eu acho.
|
naka Veterano |
# jan/04
· votar
é mais psicologico , esse negocio dos pianistas antigamente os caras n tinham mto nocao do q era dae estalavam e achavam q deixava os dedos mais solto pois qdo c instala da 1 sensacao de alivio.
|
RaphaRhoads Veterano |
# jan/04
· votar
se alguem ai souber poste uma explicaço de porque os dedos estralam e os efeitos colaterais
|
Ngm Veterano |
# jan/04
· votar
Gente, já teve um tópico aí, a muito tempo atrás, em que deram uma explicação sobre isso. Se alguém tiver paciência de procurar...
|
guitarrafuriosa Veterano |
# jan/04
· votar
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=4424&page= 1
|