Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
quanto vale uma dean mab3 assinada pelo michael angelo batio sendo que o preço original dela hoje
Autor
Mensagem
sslash
Veterano
#
jun/12
olá galera , gostaria de saber qual é o preço de uma guitarra dean mab 3 assinada pelo proprio michael angelo batio, adquiri a guitarra faz alguns meses e não fica em casa pelo menos 1 mes , pois ela da muitos problemas e ja estou cansado disso , aproveitando o fato dela estar assinada e reinvernizada na parte da assinatura gostaria de saber se da pra ganhar uma grana a mais seendo que o preço dela original dela hoje é de R$2000,00
vinieilers97
Veterano
#
jun/12
·
votar
eu chuto 2100
chiock
Veterano
#
jun/12
·
votar
Cara o problema não é por quanto tu vende, mas sim pra quem tu vende, se tu for vender pra uma loja eles irão pegar essa guitarra por uns 1500, mas se tu vender pra um fã fanático do Michael A. Batio tu vende por uns 3000 ou até mais. Então a dica que eu dou é espera, vai conversando com amigos músicos pra ver se eles conhecem alguém interessado.
Flw.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
quanto vale uma dean mab3 assinada pelo michael angelo batio sendo que o preço original dela hoje
Video do Michael Angelo Batio
Depois de ouvir esse solo, muitos mudarão sua opinião sobre Michael Angelo Batio
Workshop do Michael Angelo Batio em BH amanhã.
Tabs de Michael Angelo Batio.. postem aki!!!
Técnica dos guitarristas: Frank Solari, Kiko Loureiro, Michael Angelo Batio, Marcel Coenen e um tal
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio