Isso é uma técnica?Qual o nome?

    Autor Mensagem
    .KyrieElesion
    Veterano
    # jun/12


    hehe eae pessoal.

    Vendo uns videos do Slash percebi que ele utiliza uma "Técnica" que faz o som de um vibrato,encaixando a mão no Archtop da guitarra.


    Vejam vocês mesmos:::



    Aos 2:00


    Alguem sabe o nome??Estou viajando,e infelizmente não posso pegar na minha Les Paul,para ver se funciona mesmo

    Abç

    Spect
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Neck bending. Basicamente, ele força o braço na direção contrária do corpo. Não recomendo muito que faça isso.

    .KyrieElesion
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Não,não creio que seja o Neck Bending,pois o Neck Bending se forma o ali perto da chave seletora,onde o efeito e muito melhor,e isso ai tem um som bem diferente.


    Abç

    .KyrieElesion
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    E também Neck Bending se empurra com força,ele está encostande de leve...


    Abç

    Spect
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Spect
    · votar


    .KyrieElesion
    pois o Neck Bending se forma o ali perto da chave seletora,onde o efeito e muito melhor,e isso ai tem um som bem diferente.

    Cara, não tem regra de lugar. Qualquer lugar que dê apoio o suficiente serve.

    E também Neck Bending se empurra com força,ele está encostande de leve...

    Não precisa de tanta força, e como você pode saber que ele só "encostou de leve" por um vídeo em má qualidade?

    Aos 2:02 ele fez junto com um vibrato, aos 2:04 foi só forçando o braço junto com talvez um bend normal.

    sebber
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Será que ele não deu o bend com a mão esquerda mesmo e o que fez com a direita foi abafar alguma corda?

    .KyrieElesion
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Hm,interessante.
    Obrigado por informar. Eu ja tinha visto essa técnica antes,mas não desse jeito ai dele.Eu sei os riscos dessa técnica,tenho um amigo que quebrou a Les Paul Inteira dele fazendo isso.


    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Isso é uma técnica?Qual o nome?