Autor |
Mensagem |
.KyrieElesion Veterano |
# jun/12
hehe eae pessoal.
Vendo uns videos do Slash percebi que ele utiliza uma "Técnica" que faz o som de um vibrato,encaixando a mão no Archtop da guitarra.
Vejam vocês mesmos:::
Aos 2:00
Alguem sabe o nome??Estou viajando,e infelizmente não posso pegar na minha Les Paul,para ver se funciona mesmo
Abç
|
Spect Veterano |
# jun/12
· votar
Neck bending. Basicamente, ele força o braço na direção contrária do corpo. Não recomendo muito que faça isso.
|
.KyrieElesion Veterano |
# jun/12
· votar
Não,não creio que seja o Neck Bending,pois o Neck Bending se forma o ali perto da chave seletora,onde o efeito e muito melhor,e isso ai tem um som bem diferente.
Abç
|
.KyrieElesion Veterano |
# jun/12
· votar
E também Neck Bending se empurra com força,ele está encostande de leve...
Abç
|
Spect Veterano |
# jun/12 · Editado por: Spect
· votar
.KyrieElesion pois o Neck Bending se forma o ali perto da chave seletora,onde o efeito e muito melhor,e isso ai tem um som bem diferente.
Cara, não tem regra de lugar. Qualquer lugar que dê apoio o suficiente serve.
E também Neck Bending se empurra com força,ele está encostande de leve...
Não precisa de tanta força, e como você pode saber que ele só "encostou de leve" por um vídeo em má qualidade?
Aos 2:02 ele fez junto com um vibrato, aos 2:04 foi só forçando o braço junto com talvez um bend normal.
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
Será que ele não deu o bend com a mão esquerda mesmo e o que fez com a direita foi abafar alguma corda?
|
.KyrieElesion Veterano |
# jun/12
· votar
Hm,interessante. Obrigado por informar. Eu ja tinha visto essa técnica antes,mas não desse jeito ai dele.Eu sei os riscos dessa técnica,tenho um amigo que quebrou a Les Paul Inteira dele fazendo isso.
Abç
|