Autor |
Mensagem |
prt Veterano |
# jun/12
Fala pessoal, Blz? To achando q o dedo mindinho é torto, nunca tinha percebido isso, pq nunca gravei e nem toquei em frente do espelho, e agora depois de um tempo tocando percebi isso, o dedo 4 fica reto, enquanto o restante dos dedos (1, 2 e 3) estão de lado, ou com o dedão por cima do braço, enfim uma foto ai:
Foto *-*
Na foto não da pra ver direito, mas na frente do espelho da pra ver bem, então, o dedo 4 de vcs é assim tb?
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
prt Essa não ! pprocure um medico logo voce corre risco de vida .
Agora sério,é normal eu toco igual a voce . abrç
|
prt Veterano |
# jun/12
· votar
RuanbestXx Confesso q quando li a primeira frase levei um susto, HAUHA abrç
|
GuitarMan2012 Veterano |
# jun/12
· votar
Ih, mais um pra lista. O meu e assim tbm. Por isso que evito usa-lo quando possivel, mas nada que interfira.
|
TELEGAB Veterano |
# jun/12
· votar
esse não chega nem perto do meu, já tentei corrigir más é o dedo mesmo, não postura, quando uso ele digamos que a postura do acorde fique "feia", más não interfere em nada nas notas do acorde
|
gucrispim Veterano |
# jun/12 · Editado por: gucrispim
· votar
A notícia é triste para vocês: não nasceram para serem guitarristas. Sinto muito. Os casos são terminais e não há nada que possa ser feito. Lamento.
|
murilo97 Veterano |
# jun/12
· votar
Sua única solução
|
felipelfln Veterano |
# jun/12
· votar
WARNING! ALIEN DETECTED!
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
gucrispim Se tu prestar a atenção,o jimi hendrix tambem toca assim esse negocio do jeito de tocar é bobagem o importante é tocar bem . abrç
|
diegostick Veterano |
# jun/12
· votar
Isso é até legal, seu dedo fica rente ao braço, deve ser massa pra digitar! HEHEHE!
|
gL. Veterano |
# jun/12
· votar
Você reclamando do dedo... e ele?? ->
Mas enfim... isso ai é normal não se preocupe.
|
gucrispim Veterano |
# jun/12
· votar
RuanbestXx Não adianta tocar bem cara. Desiste disso. O lance é ter o dedo reto.
E não vem com esse papo de Jimi Hendrix, pq isso sim é bobagem. O cara tinha os dedos alinhados perfeitamente. Como ele conseguiria fazer tudo que fez se tivesse dedos tortos? Talvez ele só conseguiria segurar o cigarro entre os dedos e olhe lá...
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
gucrispim KKKKKKK pqp assim voce me mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom . abrç
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
gucrispim Alias,nem é preciso tocar bem pra ser bom o lance é ter criatividade um bom exemplo disso é o Kurt Cobain que a propóssito não toca um ovo kkkk .
|