Problemas para palhetar rapido

    Autor Mensagem
    Rock66
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Rock66


    Bom gente estou criando esse topico porque estou com um problema sério em relação a palhetada para tocar rapido,eu sou muito bom em base,mais muitas vezes deixo de aprender músicas por causa do solo que é muito rapido,por exemplo System que eu adodo B.Y.O.B eu consigo fazer a digitação de boa mais eu não consigo palhetar naquela velocidade original da música,chega um pouco perto mais fica pra trás,a Brasileirinho que é só solo eu tambem nao tenho problemas com a digitação mais não consigo tocar alternando a palheta naquela velocidade
    Oque devo fazer para conseguir palhetar rapidão,só consigo solos mais simples,que não tem o uso da palhetada efeito metralhadora
    Ajuda ae galera,quero tocar rapido,minha digitção ta boa mais a palhetada não atinge aquela velocidade


    --------------------------------------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    TÓPICO FECHADO!

    mperetto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    uma coisa que funciona é treinar com escalas ou apenas digitações (1 2 3 4 - 2 3 14 - 3 1 2 4 etc).
    e use metronomo. com o tempo vc começa a coordenar a mão da escala com a palhetada.
    abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problemas para palhetar rapido