Mizinha de 2 dias arrebentou na afinação!

    Autor Mensagem
    The_Zero
    Veterano
    # jun/12


    mandei minha guitarra num luthier pra regular e aproveitei pra trocar o encordoamento, e depois de 2 DIAS a mizinha arrebenta enquanto eu afinava.

    e agora só amanhã pra conseguir outra corda.
    ficar sem uma corda pode danificar o braço da guitarra?

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    se for só a Mizinha não tem problema,pode ficar uma semana ou até mais.
    Eu costumo comprar a NIG porque vem com 2 mizinha e uma palheta hehuehueuheueu.chupa Elixir!

    mperetto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    danifica nada, no máximo vc tem que ajustar o tensor, se ficar bastante tempo sem corda.

    e faça um teste, passe uma palheta pela ranhura do saddle, onde a corda passa. provavelmente vc vai sentir que está áspero.
    manda de volta pro luthier, e fala pra ele passar uma lixa fina e WD40 nos saddles (coisa que ele deveria ter feito)
    abç!

    Drinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    .chupa Elixir!

    calma lá né velho... falar chupa daddario tudo bem agora chupa elixir é embaçado!

    ficar sem uma corda pode danificar o braço da guitarra?

    imagino que não.... mas posso estar enganado..... comprou corda made in brazil ou made in america?

    The_Zero
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: The_Zero
    · votar


    mperetto

    aí é q ta, eu sei q se tiver alguma rebarba no saddle pode arrebentar, mas arrebentou lá na tarracha, e a tarracha ta normal.
    e isso q eu tava abaixando a afinação pra tocar The Rain Song (passando de E pra D).

    o encordoamento q eu mandei colocar vem com mizinha extra, e ele n me deu. eu vou levar a guita lá e pedir pra ele colocar a mizinha... porra, 2 dias?! nem o pior jogo do paraguai deveria arrebentar nesse tempo

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Por favor, use a busca.

    Este assunto já foi muito discutido por aqui.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mizinha de 2 dias arrebentou na afinação!