Autor |
Mensagem |
The_Zero Veterano |
# jun/12
mandei minha guitarra num luthier pra regular e aproveitei pra trocar o encordoamento, e depois de 2 DIAS a mizinha arrebenta enquanto eu afinava.
e agora só amanhã pra conseguir outra corda. ficar sem uma corda pode danificar o braço da guitarra?
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jun/12
· votar
se for só a Mizinha não tem problema,pode ficar uma semana ou até mais. Eu costumo comprar a NIG porque vem com 2 mizinha e uma palheta hehuehueuheueu.chupa Elixir!
|
mperetto Veterano |
# jun/12
· votar
danifica nada, no máximo vc tem que ajustar o tensor, se ficar bastante tempo sem corda.
e faça um teste, passe uma palheta pela ranhura do saddle, onde a corda passa. provavelmente vc vai sentir que está áspero. manda de volta pro luthier, e fala pra ele passar uma lixa fina e WD40 nos saddles (coisa que ele deveria ter feito) abç!
|
Drinho Veterano |
# jun/12
· votar
.chupa Elixir!
calma lá né velho... falar chupa daddario tudo bem agora chupa elixir é embaçado!
ficar sem uma corda pode danificar o braço da guitarra?
imagino que não.... mas posso estar enganado..... comprou corda made in brazil ou made in america?
|
The_Zero Veterano |
# jun/12 · Editado por: The_Zero
· votar
mperetto
aí é q ta, eu sei q se tiver alguma rebarba no saddle pode arrebentar, mas arrebentou lá na tarracha, e a tarracha ta normal. e isso q eu tava abaixando a afinação pra tocar The Rain Song (passando de E pra D).
o encordoamento q eu mandei colocar vem com mizinha extra, e ele n me deu. eu vou levar a guita lá e pedir pra ele colocar a mizinha... porra, 2 dias?! nem o pior jogo do paraguai deveria arrebentar nesse tempo
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
Por favor, use a busca.
Este assunto já foi muito discutido por aqui.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|