Musico tem inveja dos Famosos ?

Autor Mensagem
RennanGuitar
Veterano
# jun/12
· votar


JJJ
mas pense assim,vc fala isso na frente do zakk,um ogro de 1,88 de altura kkkkkkk

Drinho
Veterano
# jun/12 · Editado por: Drinho
· votar


Olha cara músico em geral eu não sei, eu tenho muitos amigos que tocam outros instrumentos e é muito legal trocar ideia com os caras, mas de 10 guitarristas que eu conheço pessoalmente 9 são insuportaveis. Então te falo que guitarrista é uma raça do inferno.

Não basta o nego ouvir a música na boa, tem sempre que dar um parecer negativo ....

Geralmente o pessoal do fórum cita o slash, mas não é só o slash não .... o que mais tem na praça é guitarrista bom sendo criticado a troco de nada... e geralmente quem critica são guitarristas.... e boa parte desses que falam mal não tocam 1/10 do que o cara que eles criticam...

Eu odeio tocar guitarra pra guitarristas, os caras ficam te analisando torcendo pra voce errar um bend ou seja lá o que for... enquanto o resto da turma quer ouvir musica e ponto final....

Já vi muito cara falando de forma pejorativa do steve morse que ele é um bosta e blackmore é melhor....

velho... não gostar do cara é uma coisa... mas porra respeito é o minimo.... afinal a gente não tá falando de alguém que começou ontem...

Jinkxs
Veterano
# jun/12
· votar


CaioHenriqueGuitar

Tem que ver cara.... muitas vezes não é inveja não. Como o De Ros falou, o cara pode estar querendo abrir tua cabeça.... no bom sentido, claro....

É que tem caras que são tão bitolados que pra abrir a cabeça deles, só com um machado.

Pergunte o que seu professor acha do Steve Morse, do Allan Holdsworth, do Al di Meola, do Frank Zappa, do Steve Howe, do Phillip Catherine, do Stanley Jordan.

Ouça o Slash, o Malmsteen, o Zakk, o Vai, o Petrucci, etc... com moderação, e procure ouvir músicos de outras vertentes. É sempre bom ter um repertório de influências bem abrangente.... isso vai te ajudar a ser um guitarrista mais completo e versátil.

Forneria
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros matou a pau.

Eu admiro quem faz e quem não faz tanto sucesso assim.

Acho engraçado quando falam do Slash: tocar em casa Sweet Child? beleza...quero ver tocar bem e certinho tendo milhares na sua frente e ao vivo...No Rock in Rio, nesse ultimo, não vi nada disso. E olha que Ron Thal eh assombroso tocando sua própria musica.

Drinho
Veterano
# jun/12
· votar


Mas, falando sério - Chega um ponto, um certo estágio do amadurecimento musical, onde os músicos deixam de ser críticos e se tornam apreciadores das manifestações artisticas dos seus colegas, independente do nível técnico ou da sofisticação da composição.

Nossa cara... que lindo isso!

Posso publicar esta frase no meu facebook?

hehehehe

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


Drinho

Uhuahuahuhauhauhauhauha!!! No FACEBOOK DA TECNIFORTE,
eles estão colocando umas frases famosas de músicos direto tipo essas:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150910686737900&set=a.101505 01846392900.390541.756917899&type=3&theater

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150901313907900&set=a.101505 01846392900.390541.756917899&type=3&theater

Acho que vou enviar umas também, vai que cola, uhauhauhauhauhauha!!!

DioDisciple
Veterano
# jun/12
· votar


Engraçado que meu professor de guitarra, que vive de música, diz justamente o contrário. Sempre conversamos sobre a técnica e os vibratos do Zakk Wylde, a criatividade do Slash, os sweeps e vibratos do Malmsteen e da expressividade de um Jimmy Page. Sempre achei imbecil esses caras que se dizem músicos e desprezam aqulo que teoricamente é "simples"... As melodias mais legais da história da humanidade são isso, simples mas tocantes, expressivas...

Head 2
Veterano
# jun/12
· votar


Já dizia vovó: Quem desdenha quer comprar

Alex guitar man
Veterano
# jun/12
· votar


CaioHenriqueGuitar

Onde vc viu isso?

ACDC-OP
Veterano
# jun/12
· votar


Head 2
Já dizia vovó: qm nao tem colirio usa óculos escuro!

CaioHenriqueGuitar
Veterano
# jun/12
· votar


Alex guitar man

meu professor disse na minha cara ---'

DioDisciple

pois é ,ele ainda disse assim , " o slash nao faz nada de mais ,ele faz o que da pra ele fazer, com aquela guitarra la em baixo ,nao sei a graça que vocês acham nele !

Drinho
Veterano
# jun/12 · Editado por: Drinho
· votar


o slash nao faz nada de mais

não mesmo, ele só fez o solo de november rain que vive na disputa com confortably numb e stairway to heaven nos maiores solos da história....

bom mesmo é a galera do cifra club e do green notes, guitarristas de renome nacional e internacional....

conheço uns 100 caras aqui nas redondezas que tocam que nem o malmsteen mas não conheço nenhum que cria que nem o slash....

não diminuindo o malmsteen que é um cara que eu adoro e tiro o chapéu também....

então vamo para de trololó.... que guitarrista adora diminuir o colega de profissão......ooo raça do inferno, parece torcedor do corinthians...

admirar, respeitar e mexer a bunda da cadeira pra ver se faz 1/10 do que o cara fez é pra poucos....

CaioHenriqueGuitar
Veterano
# jun/12
· votar


Drinho

tbm conheço vários que tocam que nem o malmsteen ,nada contra nao gosto do malmsteen ,e nem de quem toca 18 notas por segundo ,não me agrada sabe ? mas nada contra nao , ja criar igual Slash é o foda neh ,fazer o que ele faz é facil tendo uma tablatura ---

sidguitar1
Veterano
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


CaioHenriqueGuitar
deixa teu professor continuar sendo ignorante, se ele passa bem o material pra vc continua estudando continue estudando com ele, garanto q o paul gilbert nao fala mal do slash, enquanto vc perdeu sei tempo se incomodando com o gosto do seu professor genio da musica, vc poderia estar dando mais uma estudada na guitarra,abraço

Drinho
Veterano
# jun/12
· votar


paul gilbert nao fala mal do slash

certeza.... paul gilbert é o tipo de guitarrista que ama a todos!

como ele mesmo diz

"Eu amo coisas simples, eu amo coisas complicadas eu sou músico"

sidguitar1
Veterano
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


Drinho
concordo com tudo q vc falou, esse frase matou a pau...
"Eu amo coisas simples, eu amo coisas complicadas eu sou músico"
entao eu sou musico tambem hehe, cara, eu consigo escutar com o mesmo tesao um vai ou um ramones,tudo q e bom tem seu valor dentro do contexto, sem comparar uma coisa com a outra,nao sei como o povo fica discutindo sobre o david gilmour x malmsteen, acho q o melhor e vc curtir e tocar todo o estilo q quiser, pra mim o cara q fala mal de um eltilo ou guitarrista tecnicamente mais simples, no minimo ta tentando tira algo complicado tudo cagado e quer desmerecer oq ele considera q ficou pra traz, como falei, nem vale apena perder tempo com esse tipo de pessoa, enquanto um fica brigando com o outro pra ver se metallica e melhor q megadeth eu prefiro tirar e curtir os dois,enquanto carinha ta brigando pra provar q o david gilmour ou o srv e melhor q jason becker eu prefiro tentar tocar e estudar todos, esse professor ai q foi citado no topico e imaturo, mas ta cheio de cara assim, negocio e aproveitar toda musica q for boa,abraço

londrer
Veterano
# jun/12
· votar


Mas existe uma diferença entre músicos brilhantes e ótimos guitarristas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musico tem inveja dos Famosos ?