Autor |
Mensagem |
RennanGuitar Veterano |
# jun/12
· votar
JJJ mas pense assim,vc fala isso na frente do zakk,um ogro de 1,88 de altura kkkkkkk
|
Drinho Veterano |
# jun/12 · Editado por: Drinho
· votar
Olha cara músico em geral eu não sei, eu tenho muitos amigos que tocam outros instrumentos e é muito legal trocar ideia com os caras, mas de 10 guitarristas que eu conheço pessoalmente 9 são insuportaveis. Então te falo que guitarrista é uma raça do inferno.
Não basta o nego ouvir a música na boa, tem sempre que dar um parecer negativo ....
Geralmente o pessoal do fórum cita o slash, mas não é só o slash não .... o que mais tem na praça é guitarrista bom sendo criticado a troco de nada... e geralmente quem critica são guitarristas.... e boa parte desses que falam mal não tocam 1/10 do que o cara que eles criticam...
Eu odeio tocar guitarra pra guitarristas, os caras ficam te analisando torcendo pra voce errar um bend ou seja lá o que for... enquanto o resto da turma quer ouvir musica e ponto final....
Já vi muito cara falando de forma pejorativa do steve morse que ele é um bosta e blackmore é melhor....
velho... não gostar do cara é uma coisa... mas porra respeito é o minimo.... afinal a gente não tá falando de alguém que começou ontem...
|
Jinkxs Veterano |
# jun/12
· votar
CaioHenriqueGuitar
Tem que ver cara.... muitas vezes não é inveja não. Como o De Ros falou, o cara pode estar querendo abrir tua cabeça.... no bom sentido, claro....
É que tem caras que são tão bitolados que pra abrir a cabeça deles, só com um machado.
Pergunte o que seu professor acha do Steve Morse, do Allan Holdsworth, do Al di Meola, do Frank Zappa, do Steve Howe, do Phillip Catherine, do Stanley Jordan.
Ouça o Slash, o Malmsteen, o Zakk, o Vai, o Petrucci, etc... com moderação, e procure ouvir músicos de outras vertentes. É sempre bom ter um repertório de influências bem abrangente.... isso vai te ajudar a ser um guitarrista mais completo e versátil.
|
Forneria Veterano |
# jun/12
· votar
De Ros matou a pau.
Eu admiro quem faz e quem não faz tanto sucesso assim.
Acho engraçado quando falam do Slash: tocar em casa Sweet Child? beleza...quero ver tocar bem e certinho tendo milhares na sua frente e ao vivo...No Rock in Rio, nesse ultimo, não vi nada disso. E olha que Ron Thal eh assombroso tocando sua própria musica.
|
Drinho Veterano |
# jun/12
· votar
Mas, falando sério - Chega um ponto, um certo estágio do amadurecimento musical, onde os músicos deixam de ser críticos e se tornam apreciadores das manifestações artisticas dos seus colegas, independente do nível técnico ou da sofisticação da composição.
Nossa cara... que lindo isso!
Posso publicar esta frase no meu facebook?
hehehehe
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
Drinho
Uhuahuahuhauhauhauhauha!!! No FACEBOOK DA TECNIFORTE, eles estão colocando umas frases famosas de músicos direto tipo essas:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150910686737900&set=a.101505 01846392900.390541.756917899&type=3&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150901313907900&set=a.101505 01846392900.390541.756917899&type=3&theater
Acho que vou enviar umas também, vai que cola, uhauhauhauhauhauha!!!
|
DioDisciple Veterano |
# jun/12
· votar
Engraçado que meu professor de guitarra, que vive de música, diz justamente o contrário. Sempre conversamos sobre a técnica e os vibratos do Zakk Wylde, a criatividade do Slash, os sweeps e vibratos do Malmsteen e da expressividade de um Jimmy Page. Sempre achei imbecil esses caras que se dizem músicos e desprezam aqulo que teoricamente é "simples"... As melodias mais legais da história da humanidade são isso, simples mas tocantes, expressivas...
|
Head 2 Veterano |
# jun/12
· votar
Já dizia vovó: Quem desdenha quer comprar
|
Alex guitar man Veterano |
# jun/12
· votar
CaioHenriqueGuitar
Onde vc viu isso?
|
ACDC-OP Veterano |
# jun/12
· votar
Head 2 Já dizia vovó: qm nao tem colirio usa óculos escuro!
|
CaioHenriqueGuitar Veterano |
# jun/12
· votar
Alex guitar man
meu professor disse na minha cara ---'
DioDisciple
pois é ,ele ainda disse assim , " o slash nao faz nada de mais ,ele faz o que da pra ele fazer, com aquela guitarra la em baixo ,nao sei a graça que vocês acham nele !
|
Drinho Veterano |
# jun/12 · Editado por: Drinho
· votar
o slash nao faz nada de mais
não mesmo, ele só fez o solo de november rain que vive na disputa com confortably numb e stairway to heaven nos maiores solos da história....
bom mesmo é a galera do cifra club e do green notes, guitarristas de renome nacional e internacional....
conheço uns 100 caras aqui nas redondezas que tocam que nem o malmsteen mas não conheço nenhum que cria que nem o slash....
não diminuindo o malmsteen que é um cara que eu adoro e tiro o chapéu também....
então vamo para de trololó.... que guitarrista adora diminuir o colega de profissão......ooo raça do inferno, parece torcedor do corinthians...
admirar, respeitar e mexer a bunda da cadeira pra ver se faz 1/10 do que o cara fez é pra poucos....
|
CaioHenriqueGuitar Veterano |
# jun/12
· votar
Drinho
tbm conheço vários que tocam que nem o malmsteen ,nada contra nao gosto do malmsteen ,e nem de quem toca 18 notas por segundo ,não me agrada sabe ? mas nada contra nao , ja criar igual Slash é o foda neh ,fazer o que ele faz é facil tendo uma tablatura ---
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar
CaioHenriqueGuitar deixa teu professor continuar sendo ignorante, se ele passa bem o material pra vc continua estudando continue estudando com ele, garanto q o paul gilbert nao fala mal do slash, enquanto vc perdeu sei tempo se incomodando com o gosto do seu professor genio da musica, vc poderia estar dando mais uma estudada na guitarra,abraço
|
Drinho Veterano |
# jun/12
· votar
paul gilbert nao fala mal do slash
certeza.... paul gilbert é o tipo de guitarrista que ama a todos!
como ele mesmo diz
"Eu amo coisas simples, eu amo coisas complicadas eu sou músico"
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar
Drinho concordo com tudo q vc falou, esse frase matou a pau... "Eu amo coisas simples, eu amo coisas complicadas eu sou músico" entao eu sou musico tambem hehe, cara, eu consigo escutar com o mesmo tesao um vai ou um ramones,tudo q e bom tem seu valor dentro do contexto, sem comparar uma coisa com a outra,nao sei como o povo fica discutindo sobre o david gilmour x malmsteen, acho q o melhor e vc curtir e tocar todo o estilo q quiser, pra mim o cara q fala mal de um eltilo ou guitarrista tecnicamente mais simples, no minimo ta tentando tira algo complicado tudo cagado e quer desmerecer oq ele considera q ficou pra traz, como falei, nem vale apena perder tempo com esse tipo de pessoa, enquanto um fica brigando com o outro pra ver se metallica e melhor q megadeth eu prefiro tirar e curtir os dois,enquanto carinha ta brigando pra provar q o david gilmour ou o srv e melhor q jason becker eu prefiro tentar tocar e estudar todos, esse professor ai q foi citado no topico e imaturo, mas ta cheio de cara assim, negocio e aproveitar toda musica q for boa,abraço
|
londrer Veterano |
# jun/12
· votar
Mas existe uma diferença entre músicos brilhantes e ótimos guitarristas...
|