Eu tava vendo os captadores emg signatures la no site oficial e fiquei com uma duvida?

Autor Mensagem
    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # jun/12

O signature do Alexi Laiho e passivo mas ta junto com os ativos,gostaria de saber se valeria mas apena levar um ALX SET passivo ou escolher um dos outros 3?
    O link dos captadores
    http://www.emgpickups.com/products/index/223/148/1

renatocaster
    Moderador
    # jun/12
    · votar

e passivo mas ta junto com os ativos

Que conversa estranha... ¬¬

gostaria de saber se valeria mas apena levar um ALX SET passivo ou escolher um dos outros 3?

Qual a sua guitarra?

ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # jun/12
    · votar

renatocaster
    No site da emg diz que ele e ativo,tanto que esta listado na mesma categoria que os outros signatures ativos.
    A guitar e uma B.C RICH mockingbird que meu amigo quer comprar,estou perguntado por ele.

brunowebguitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar

ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Apesar dele ser passivo, tem um controle de equalização e um esquema pra aumentar ou diminuir o ganho, por isso é considerado ativo.
    Acho que vale mais a pena pegar um set de 81/85 ou 81/60 do que esse daí, já que nesse kit do Laiho vem apenas 1 captador.

sidguitar1
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar

ALEXI WILDCHILD LAIHO
    ta dizendo logo no começo da descriçao q e passivo, ele tem esse pot q vem junto q e um booster , embora apareça na fileira dos ativos ele ta nos signatures e nao nos ativos, se teu amigo gota do som do Alexi Laiho eu acho uma boa arriscar nestes pq nao curto mutio caps ativos, tenho os emg 81 e 85, sao bons caps mas prefiros os passivos e tem mais o lance de cuidar pra nao deixar a guita plugada senao acaba com a bateria,abraço

Doggy
    Veterano
    # jun/12
    · votar

Package Includes: ALX + ABQ EQ/Boost, EMG's exclusive 5-wire Quik-Connect

Só ler ali.

Delson
    Veterano
    # jun/12
    · votar

Parece que esse potenciômetro que vem com ele é um pré-amplificador, sei lá...

ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # jun/12
    · votar

Vlw galera,e meio confuso esse captador mesmo.
    Eu vou mandar fazer uma guitar num luthier aqui e vou colocar um caps so igual o Laiho mesmo,o captador dele vale muito a pena.
    E sim ele esta na lista dos signatures,mas ta la captadores signatures ativo,mas de boa galera vlw pelas dicas eu e meu amigo estavamos muito confusos.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Eu tava vendo os captadores emg signatures la no site oficial e fiquei com uma duvida?