Como comportar-se como um bom guitarrista

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros: ...

+1!

Flavio Jr.
Veterano
# jun/12
· votar


que puta falta de sacanagem

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


Por outro lado, guitarra completamente acima da linha da cintura deixa você com cara de “viola, minha viola”. Existem apenas us poucos caras que têm direito a isso, que são os guitarristas super-excelentes-ou-profissionais. Se você não é um super-excelente-ou-profissional, não faça isso. Agora, se você é bom mesmo, (mas tem que ser bom mesmo) então pode tocar do jeito que quiser (eu tenho um amigo que toca bem tipo “viola”, mesmo, mas, em compensação, apavora na guita!).


SECRETÃO DO AKUMA NESSE TÓPICO JÁÁ

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Prepare-se, também, para ser um herói. É, tipo “guitar-hero” mesmo. Não importa quão boa seja a banda, se você é o guitarrista solo, você será o herói dela. O único que pode, talvez, fazer mais sucesso, é o vocalista.

Resumo do conto de fadas:

Você pode ser um sapo e quando a princesa (guitarra) te beijar (estiver pendurada), você acabará virando um charmosos e irresistível príncipe (guitar hero). Mas cuidado com o vocalista malvado! hehe

diegostick
Veterano
# jun/12
· votar


Esse é um dos tópicos mais bizarros que já vi por aqui. Pior até que os "A Memphis Mg32 vale a pena?"...

elyts
Veterano
# jun/12
· votar


texto lixo

koister
Veterano
# jun/12
· votar


eu li esse texto gigante pra ni final eu descobri que se trata de mais um "o importante não é ganhar, e sim competir"???????

Darkjazz
Veterano
# jun/12
· votar


Que gozado!!! que tal começar a estudar um pouco de musica e OUTROS INSTRUMENTOS tmb, em vez de perder tempo com essas asneiras?

sebber
Veterano
# jun/12
· votar


Tópico hilário. Acompanhar.

Led Zé
Veterano
# jun/12
· votar


Esse foi um dos piores posts da história.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


vou esperar sair o filme

Elkinho
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
vou esperar sair o filme ²

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


parece texto escrito por uma criança de 13 anos hahaha

mudo.tagarela
Veterano
# jun/12
· votar


na real, que bosta de texto

g.wilhelms
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
parece texto escrito por uma criança de 13 anos hahah

Ué, e não é? O.O

gL.
Veterano
# jun/12
· votar


ainda bem que não li, kkk'

murilo97
Veterano
# jun/12 · Editado por: murilo97
· votar


Parece que a fonte que o autor do topico retirou o texto, é escrito por qualquer um.
se você deixar a guitarra na altura do joelho, tendo que tocar meio corcunda, você, certamente, parecerá um idiota.

Vou comprar um fuzil e dizer que é uma viola de uma nota só

Lozartan
Veterano
# jun/12
· votar


Eu concordo com o lance de não ficar tocando durante uma música e outra porque ensaiar com cara que não para quando a banda precisa conversar sobre algo é um saco, mas na questão do visual por exemplo depende muito do gosto. Eu por exemplo acho as Paul Red Smith algumas das guitarras mais feias que eu já vi na vida, exatamente por ficar em cima do muro se é uma Les Paul ou uma Super Strato

Skapunk
Veterano
# jun/12
· votar


Por outro lado, guitarra completamente acima da linha da cintura deixa você com cara de “viola, minha viola”. Existem apenas us poucos caras que têm direito a isso, que são os guitarristas super-excelentes-ou-profissionais. Se você não é um super-excelente-ou-profissional, não faça isso.

A própria guitarra já representa metade do visual. Se você vai tocar numa igreja, não compre uma flying-V ou aquelas guitarras loucas estilo KISS.

“olha, sem querer ser chato, mas você anda errando a altura dos bends”. Acredite, você estará sendo chato.

Prepare-se, também, para ser um herói. É, tipo “guitar-hero” mesmo. Não importa quão boa seja a banda, se você é o guitarrista solo, você será o herói dela.

Isso é sério mesmo? O autor quis realmente dizer isso que eu entendi ao ler o texto?

Ainda bem que estamos ai, 2012... fim do mundo... foi um prazer...

Abraço

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


De Ros

Disse tudo. Não tenho nada a acrescentar.
+1

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/12
· votar


SuperSucata

Cara na boa, você poderia passar esse tempo que você demorou pra escrever esse texto, treinando seus bends e seus vibratos, aprendendo uma musica nova. É melhor você estudar guitarra.

Porque no conceito "ensinar como se comportar", você é uma furada.

vinicius000
Veterano
# jun/12
· votar


LipeGuitarrero

O texto não é dele. É de outra pessoa, ele apenas o trouxe pra cá.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Skapunk

Er... Na verdade... O fim do mundo não vai ser mais em 2012. Acharam calendários maias que não acabam em 2012, vão além mais uns séculos.


Mas sobre o tópico... Que negócio mais sem futuro... Tanto é que nem o autor do tópico postou de novo alguma coisa. Pelo menos o texto original não é dele.

SuperSucata
Veterano
# jun/12
· votar


LipeGuitarrero

Pelo jeito você não leu o texto inteiro.

Head 2
Veterano
# jun/12
· votar


Já ia falam que vcs espantaram o cara do tópico, mas ele acabou de postar ai, hehe. Desiste n mano, deu uma bola fora, o pessoal deu uma zuada, mas ainda é tempo! Posta umas teorias loucas ai, uns vídeos massa que vc entra no rítmo do fórum, hehe. abç

SuperSucata
Veterano
# jun/12
· votar


Head 2

Se eu ficasse me importando com zuações básicas eu nem teria feito conta aqui. Fórum é assim mesmo, nem ligo pra isso. Obrigado pelo incentivo.

MMI
Veterano
# jun/12
· votar


LipeGuitarrero

Pelo jeito você não leu o texto inteiro.

Sorte sua!

Se o tópico fosse assim: Como comportar-se como um bom guitarrista - toque bem, por*@!
Eu iria achar mais bacana.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


Caramba! Graças a Deus que eu toco pandeiro!

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock: parece texto escrito por uma criança de 13 anos hahaha

Ahhhhhhhhh! Agora que fui ver lá no blog do autor que o texto foi escrito, no máximo, em 2009. Agora ele teria 16. hehe Quem sabe suas ideias não mudaram!?

Enfim, pra mim, o texto "caducou" faz tempo, ainda que reflita um pensamento "antigo".

:)

Skapunk
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Er... Na verdade... O fim do mundo não vai ser mais em 2012. Acharam calendários maias que não acabam em 2012, vão além mais uns séculos.

Como eu sou desatualizado... kkkkkkk

Lá se foram minhas esperanças.. hehe

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como comportar-se como um bom guitarrista