Me ajudem!!!

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04


    Eu arranjei uma guitarra golden de um cara...mas a guitarra tá toda pintaada!!! O cara pegou o jet e saiu pintando captador(está bom), Botões e o pior; A escala!!! Alguém pode me ajudar, me dizer o q eu faço pra tirar a tinta da escala? O corpo eu jah to lixando mas a escala vai me dar mt problemas...valeu!!!

    jarda
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas vc ta lixando o corpo com o que?!?!?!?!?

    dependendo do que for, pode acabar com o revestimento da madeira, a melhor coisa é vc levar num luthier e deixar ele pintar de novo, aí vc escolhe a com, o tom e tudo mais.

    mesmo assim, se vc quiser mecher nela, pra tirar a tinta da escala (o braço, certo?) uma vez eu usei um paninho com sabão aí eu ia lavando e secando, no final de tudo eu ainda passei um lustra-móvel

    jarda
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hehehe...é que eu tava pintando um quadro e minha mão tava suja de tinta daí eu fui tocar.......quando fui ver o meu braço inteiro tava pintado...!!!!


    hehehehe....coisas da vida!

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jarda
    To usando lixa pra madeira mesmo...MAs usar água naum acaba cm a madeira naum?

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cada coisa q eu encontro aki nesse forum

    lixa com akela lixa d'agua q eh bem fininha, ai tem menos risco de vc acabar de vez com a guitarra

    macs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Se vc ainda não ferrou a guitarra, é melhor levar a um luthier pra pela menos ele te dar uma avaliação da recuperação e dos danos...normalmente eles não cobram nada por isso...pelo menos aqui no Rio!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem!!!