Eagle XP 2012 - Quem irá vencer?

    Autor Mensagem
    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/12


    Fala povo,

    Quem quiser conferir as informações da final, estão no site www.eagle.com.br/xp

    Infelizmente fiquei de fora. Este papo de votação popular não é comigo. Não tenho muitos "amigos" nos meus comunicadores e não tenho um rostinho bonito.

    Então, quem vocês acham que vai fazer bonito lá? Eu voto em ninguém! Porque o cara que eu votei não está lá.

    Abraços

    Elkinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Alan_Domingues
    os melhores n chegaram na final....

    Buja
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Elkinho
    os melhores n chegaram na final....
    Os "melhores" so chegam na final dos "melhores" concursos.

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Alan_Domingues

    Cara para ganhar concursos como estes só vão os mais boizinhos.
    Cara na minha opinião você toca mais do que aquele tal de caca barros eu acho que é isto. mas fazer o que quem vota é o povo e o povo é doido porque escolhem tiririca para deputado
    então na parte musical estão também assim de qualquer jeito
    mas se fosse um voto especifico para músicos você teria ganhado porque quem ta votando no concurso muitos não sabem nem o que é E=mi
    mais fazer oque né?

    Mais cara não desista nem fuja dos seus caminhos escolhidos por você mas espere e tenha fé porque oportunidades estarão por vir

    Falou Abraços..

    Elkinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Buja
    verdade, mas isso é um tanto quanto revoltante...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Galera, a questão é que a votação popular é aberta. Então quem tiver um e-mail válido já conta o voto, independente se conhece a pessoa, ou conhece a marca.

    Na minha opinião é uma forma totalmente errada de escolha. Mas... dos seis, qual vocês curtiram mais?

    renatocaster
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Alan_Domingues

    Dificil escolher, pois todos os que foram eleitos tocaram muito iguais...Mesma BT, mesmas frases, mesmas escalas, mesmas intenções, mesmas técnicas....Uma mesmice só.

    Acho que o melhor foi o Joel Gomes da Silva, pelo menos ele arriscou algo um pouco mais diferente dos demais.

    Pena que tu não foi, no meio dessa galera aí tu ia deitar os cabelos. Pior de vc não ter ido foi ter visto o Andre Nieri em PENÚLTIMO! Não sei se eu rio ou se eu choro da situação do cara, hehehe.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    renatocaster

    Pois é.

    Acho que para os jurados realmente vai ser difícil.

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    andre nieri e o alan na final ia ser du carai, ia ser um nivel de final q valeria muito apena, infelizmente esse lance de votaçao popular e complicado, ja tinha falado pro alan q nao curto isso,no mais e força ai brother q vc tem muito talento e com certeza foi visto por gente q entende de musica, mesmo nao indo pra final a galera sabe quem toca e quem nao toca,o fato de vc ter sido escolhido por musicos na primeira fase na minha opiniao e oq mais conta,abraço

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sidguitar1

    Confesso que seria muito legal mesmo.

    Mas a votação popular fode tudo. Bola para frente.

    Vamos mandando uma sonzeira. Vou ver se quando der vontade de tocar guitarra vou gravar um Jason Becker para agente. Se a eu me animar eu mando o SMS.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle XP 2012 - Quem irá vencer?