Autor |
Mensagem |
bobsuck Veterano |
# jun/12
MLP 100 + Meteoro nitrous drive + Zoom G1n + Planet Waves Circuit Break + Santo Angelo Ninja (para a pedaleira). Esse kit para começar os estudos de guitarra é bom?Eu toco violão a um ano e meio.Pretendo tocar heavy metal e um pouco de blues.
Desde já agradeço.
--------------------------------------------------------------------
EDITADO PELO MODERADOR
Por favor, use a busca e poste as suas dúvidas em um tópico relacionado.
E aproveite para ler as regras do fórum, a fim de evitar que seus tópicos sejam fechados e que você seja advertido/suspenso. http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
Contamos com a sua compreensão e colaboração.
Obrigado!
|
diegostick Veterano |
# jun/12
· votar
Esse kit aqui é melhor!
|
Jean_Strato Veterano |
# jun/12
· votar
bobsuck ta gastando muito em cabo e pouco no amp, comprei qualquer cabo de 20, 30 reais ai que no começo você nem vai notar a diferença, e eu particularmente recomendaria uma strato para voce começar pois é uma das guitarras mais versáteis, ai com ela voce consegue definir o seu som, e mais cara você ta começando, qualquer pau com corda é uma gibson para você, não se preocupe com nome, qualidade de cabos, pedaleira boa ou não AGORA aprenda a tocar primeiro, com a grana que tu vai gastar ai eu recomendaria, compra essa guita, um cubinho um pouco melhor do que meteoro, um pedal de drive e delay ou chorus da giannini axcess e cabos quais quer, você vai se sentir bem melhor com isso, e se não gostar da coisa o arrependimento é menor, no meu ponto de vista claro
|
bobsuck Veterano |
# jun/12
· votar
Cara, valeu, mas então me da mais dicas do que comprar, e outra coisa eu tenho até 1400. Valeu por tudo e estou aberto a novos comentários.
|
maspn Veterano |
# jun/12
· votar
é um bom kit sim, se o foco for estudos.
eu faria outro kit também... Sx Sst 57 (guitarra boa, vale o preço) peavey rage 158 (é um amp bom)
vai gastar uns 800,00... com o resto pegava pedais analogicos. acho melhores do que a pedaleira. :) abçs, fique com Deus.
|