jaooo Veterano |
# jun/12 · Editado por: jaooo
Aew, blz ? bom, eu toco a quase um ano, e quando completa vou comprar uma guitarra nova ... a guitarra que eu tenho e uma mer.da fala vdd, o modelo e uma strato, da memphis tagima e ela tem alguns traste torto sauhauuhsa' o capitar do meio nao funga, ( sao 3 capitadores ) só funciona o 1 ainda mais o menos o 3 capitador é uma mer.da ... o braço ta um pouco torto rasta nos traste, vai R$ 160 pra arruma os traste, e com R$ 300 eu compro uma nova ... bom deu pra ter uma noção de como é ruim, mas mesmo assim eu toco nao muitas horas seguindas porque ela é pesada pra burro até o braço tem umas partes descascadas rsrs' nao vou arrumar ela empuro pra alguem e compro outra... ae vem o caso, tava desposto a gastar de R$ 500 até no max R$ 1,500 só a guitarra, eu vi loja umas modelos les paul R$ 700 nunca toquei em uma les paul só em strato e violao mesmo, ( mas acho legal) dizem que ela e meio pesada se e verdade me diga ae.(o braço dela dizem que e estranho) acho bom o braço da strato e eu quero uma guitarra pra tocar o estilo blues, ( steve vai e tal ) e eu ainda nao sei qual comprar ouvi bem da SG ainda nao sei rsrs e dae queria saber uma guitarra boa mais o menos isso ae de preferia seria entre R$ 800 mas vllw'
|