Jackson Warrior Wrxt Japonesa por 1,650 vale?

    Autor Mensagem
    Halt14
    Veterano
    # jun/12


    Galera passei uns dias pesquisando sobre guitarras, eu encontrei uma jackson no ML por 1650 reais, gostei de sua aparencia, e qro compra uma guitarra com ponte floyd rose, até ai a jackson tem, qro saber si sua sonoridade é bom pelo preço q si paga:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427040625-jackson-warrior-wrxt- japonesa-promoco-do-ano--_JM

    Curto toca hard rock, algo tipo Guns N Rose etc... si vcs acham que n é um bom negocio ql guitarra voces me aconselhao nesse patamar de preço de prefencia com ponte FR.

    Descrição:
    Braço: Braço Parafusado
    Corpo: Warrior
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood
    Trastes: 24 MJ
    Escala: 25.5"
    Hardware: Chrome

    Acabamento: BKL
    Ponte: Floyd Rose®
    captadores: 2 pickups HB
    Duncan Design® "Detonator"


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara é uma Jackson então não precisa discutir sonoridade porque é uma ótima guitarra mais então basta você saber se é a verdadeira ou se é só uma réplica chinesa confira no site da jackson talvez eles mostrem as especificações originais e se esta especificação que você pois ai vai bater com a da jackson e se estiver certo então é original
    lembre se antes de comprar veja o produto de perto porque eu não aconselho compras pela internet de instrumentos porque o bom é você testar e tirar as conclusões de sonoridade enfim espero ter sido útil

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    A cara parabéns eu vi que você se cadastrou hoje seja bem vindo ao fórum
    mas se acostume porque o pessoal daqui é meio rigoroso
    ae cara entra no meu tópico que eu abri agora e responde la FLW
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/288173/

    Halt14
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vlw pelo comentário, eu tirei a duvida com o vendedor, segundo ele é original e segue fielmente a descrição, o vendedor teve 5109 negociaçoes no ML e 97% qualificações positivas, e as negativas eu dei uma olhada era tudo besteirinha. Parece ser uma loja confiável, si não houver nenhum outro comentário até amanha aki no fórum irei comprar, vlw

    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    cara, é guitarra de metaleiro isso daí =P

    é uma jackson, achoq ue vc não vai se arrepender quanto a marca, nunca toquei nessa guitarra, mas deve ser boa, ja procurei sobre ela uma vez mas desisti, pois ela é amsi voltado pra um som mais pesado, mas isso não importa, tocase de tudo sabendo tocar. . .

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Jackson Warrior Wrxt Japonesa por 1,650 vale?