Jackson JS30 "Warrior" é boa?

    Autor Mensagem
    shis
    Veterano
    # set/05


    Ae galera! Sou novato aqui...saudações a todos! =)

    Comecei a treinar violão faz 1 semana, ou seja, vou ficar RUIM daqui uns 10 anos...hehehe..

    Bom, meu objetivo é ir pra guitarra, mas é bom começar pelo violão...certo?

    Mas eis minha dúvida...Quero comprar a guitarra do título deste tópico...uma Jackson JS30 "Warrior"...Minha pergunta é: Esta guitarra é boa?

    Pra quem nunca viu, vai um link com algumas fotos:
    Jackson JS30 Warrior

    Eu sei q vcs devem estar estranhando o fato de eu não saber tocar nada e já querer comprar uma Jackson...mas eu explico: Comprando essa guitarra (que não é tão baratinha assim), eu vou me sentir ainda mais motivado pra continuar treinando os meus 30 minutos diários! Eu queria ter mais tempo, mas trampar e estudar me deixa completamente sem tempo!

    E se vcs acharem que essa Jackson não é mto boa, qual outra Jackson me recomendam? Me falaram que é uma guitarra bacana pra tocar Rock mais pesado...é verdade???
    Gosto de Rock, no geral...a única exigência é que seja rock de boa qualidade...Tenho preferência por Hard Rock e Rock Progressivo!

    Abraço a todos guitarristas daqui e parabéns pela força de vontade...pq meu, tô sentindo na pele q aprender violão e guitarra é complicado demais...

    Gasoline
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eles ainda fabricam estas guitarras ? Ou é uma reedição ?

    As Warriors originais, eram muito boas, qualidade de Jackson Top, feitas nos States com componentes de primeira linha.

    (Tentei entrar no site da Jackson pra ver, mas meu browser tá dando pau tentando abrir).

    Acho que é mais fácil comprar alguma Jackson mais comum, pela facilidade de encontrar. Aqui no Brasil eu só vi uma Warrior (mas da série original).

    ESP
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ela é boa sim cara, além de ter um visual foda, porém deve ser carinha e rara de achar, eu msm só vi uma vez na Teodoro Sampaio. É indicada pra Rock e Metal. Se a tua vontade é de ter uma, pq não ter? hehehe
    Vai em frente.
    Sò não esqueça de amp e pedais ou pedaleira hein.
    Abraços.

    shis
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Valeu Gasoline, valeu ESP!

    Realmente aqui no Brasil é complicado achar essa guitarra... Mas provavelmente eu vou pros EUA no fim deste ano...vou trampar lá...
    Então, vou tentar trazer de lá mesmo!

    Escolhi esta justamente pelo visual. Curti o formato de X (e meu apelido é "shis", então...)!

    Tô pra confirmar a minha ida dentro de 1 mês mais ou menos...Se vcs (ESP e Gasoline, q me ajudaram aqui) quiserem algum equipamento de lá, é só falar comigo...tento enviar pro Brasil ou trazer na volta...
    Bom, não é nada certo, mas...é uma forma de retribuir a ajuda!

    É isso aí. Abraços e valeu pelas respostas!

    belmirofilhometal
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    onde vc encontro essa guitarra para comprar, eu tbm quero uma!!!

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    shis
    Essa é uma serie coreana da Jackson com captadores duncan designed. uma guitarra mediana, por qual preço você achou?
    no geral é uma boa guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson JS30 "Warrior" é boa?