Cover The Tropper [ Video] by Vitor_Jungle - Teste do Ampli novo haha

    Autor Mensagem
    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jun/12



    Equipos: Epihpone Standard Koreana 2001
    Fender Frontman 212R

    Galera esqueci de cortar o começo enquanto eu estava ajeitando a camera, mals ae...
    Avaliem timbre, tecnica, execuçao e etc...

    Vlw...

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vitor_Jungle
    Cara, o áudio ficou bem ruim, emboladaço, mas parece que o timbre ta legal.
    Quanto a execução, tu tava muito acelerado cara, vai mais devagar. Iron apesar de ser uma banda de metal, tem uma levada mais tranquila e tu foi igual o ligeirinho. No solo tu não respeitou várias pausas importantes e teve nota fora aí, hein.
    Parabéns pelo amp e repetindo, apesar do áudio, parece estar bem bacana

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    El_DoradoUK
    Opa vlw cara, depois olhando com calma tbm percebi a "afobaçao", isso axo q se deve muito á insegurança frente a camera, e dai n querendo errar acabo nem prestando muita atençao no tempo hehe... O audio fico bem ruim mesmo, pois n gravei em linha, Agora é estuda e melhorar XD...

    Vlw Amigo...

    Stratozoide
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Se eu tocasse assim eu seria o Norris da minha escola...

    _Dudu_
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vitor_Jungle
    timbrão em, ao vivo é muito mais loco haha
    achei legal, bem interpretado na sua tecnica _\m/

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stratozoide
    Hehe, ja dah pah tira uma casquinha das menina na escola kkk Ixi mais falta muito pra eu tocar muito bem ainda XD


    Vlw amigo.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    _Dudu_
    Vlw ai, só q dah proxima nos temos q gravar junto essa musica...

    _Dudu_
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    isso aeew, qualquer hora nois fais um som, ruim é carregar os ampli hehe

    sebber
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vitor_Jungle, concordo com o colega El_DoradoUK:

    Apesar do som embolado parece que o timbre e a técnica estão legais.

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vitor_Jungle
    puta ta foda de ouvir cara...maior barulhera! kkkk
    olha, antes de mais nada, vc precisa urgentemente melhorar o audio das suas gravações...tenta microfonar o ampli ou gravar em linha e sincronizar o audio com o video...o video pode se ruim...mas pedir pra avaliar o timbre com audio ruim assim é injustiça com teu equipamento...nao vou comentar o timbre por isso...esse ampli é mto bom, ja toquei mto com ele...seria injustiça com ele! rs

    achei a execução tranquila...aparentemente (audio ruim confunde um pouco) vc erra em algumas batidas na cavalgada...mas nao tenho ctza...vc deve saber isso melhor q a gente pq é algo facil de detectar...a pegada ta legal...o solo ficou bem feitinho...bem disciplinado...ta no caminho!

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sebber
    Vlw Cara XD... Tbm concordo hehe...

    ALF is back
    É sim mano, tenho q melhorar minhas gravaçoes urgentemente kkk Tou pesquisando sobre isso e poder ter certeza q a proxima sera melhor....
    Cara entao na cavalgada eu erro sim alguns momentos como na troca de notas ou mesmo no decorrer da cavalgada, preciso treinar mais hehe....
    Vou ajeitas essas coisas...

    Vlw...

    G a b r i e l
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vitor

    Vamos gravar qualquer dia, eu levo minha câmera (apesar de não ser tãão superior), e a gente microfona. Acho que vai dar uma melhorada.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    G a b r i e l
    Haha blz cara, foda é microfonar com microfone ruim kkk Dexa eu volta no paraguai kkkk

    renatocaster
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Vitor_Jungle

    Fala, velho! Olha, pelo o que eu consegui ouvir, a execução parece ter ficado legal até, mas a qualidade do áudio comprometeu muito, ficou bem ruim.

    Tenta arrumar para da próxima vez gravar com um áudio melhor, ok? ;)

    Parabéns!

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    renatocaster
    Opa Renato vlw ai man, cara ta muito ruim mesmo kkk Gravei com o celular e dai vc já sabe o que vira... E ainda as minhas caixinhas do pc queimaram e tive que fazer uma gambiarra para sair som shuashua...

    Mas na proxima gravação tenha certeza q vai tar melhor, só falta a coragem ajudar um pouco kkk

    Vlw ai man....

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Vitor_Jungle

    Velho, o som tá muito ruim, desculpe! Pega uma BT, bota num programa tipo Reaper e toca em linha. Avaliar assim é complicado. Parece bom, mas tem um monte de sonoridades conflitando. ;)

    Abs

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    MauricioBahia
    Haha tah foda mesmo kkk To fazeno isso nesse momento, só aguardar mais umas horinhas ae...

    Vlw...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover The Tropper [ Video] by Vitor_Jungle - Teste do Ampli novo haha