Autor |
Mensagem |
The Hellraiser Veterano |
# jan/03
Recentemente comprei um encordoamento Ernie Ball, paguei 23 reais. Paguei caro? Quanto tá na sua cidade?
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Aproveitando o assunto do típico, alguém aí sabe pq tão drástica mudança de preço nos encordoamentos Giannini? O último que eu comprei paguei 10,50. Quando fui comprar hj: 18,00!
Pq isso? Mudou em todo lugar ou foi só nessa loja mesmo? Vai ver o cara é um safado... hehe
|
Bramires Veterano |
# jan/03
· votar
Os encordoamentos importados subiram demais pq subiu o dólar. O Ernie Ball já vi até por 25,00. Consegui comprar por 19,00 numa loja q ainda tinha os antigos (antes da disparada do dólar)essa semana.
Bramires, Caxias do Sul, RS
|
midisblaw Veterano |
# jan/03
· votar
ai Leandro !!!!!!
qual encordoamento da giannini vc esta falando ???
eu uso .009-.042 !!! custou R$11,90 !!!!
em que cidade vc mora ????
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Eu paguei 25 no Ernie aqui em ctba e a media de preco pra cordas descentes e esse mesmo (depois da alta do dolar, antes era na media de 15 a 20)...
dai Bramires em qual bairro vc mora ai em Caxias???
|
MAIDEN Veterano |
# jan/03
· votar
ae midisblaw, eu tbm paguei por esse preço...
fala ae leandro, como q c conseguiu axa um lugar q tava tao caro assim!?!?! o mai caro da gianini q eu vi foi 13 conto1!!!
|
MAIDEN Veterano |
# jan/03
· votar
disfarça, falei bosta hhahaha
|
Satch Veterano |
# jan/03
· votar
Cara legal aqui em maceio raramente vc acha ernie ball e tb boa parte das vezes as daddarios tao em falta.
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Compra pela internet na playtech ou outras lojas...
|
Satch Veterano |
# jan/03
· votar
Já pensei em fazer isso.
|
MAIDEN Veterano |
# jan/03
· votar
aff veio, num compensa mai compra em loja memo? soh de frete, os mano cobra uns 5 conto no minimo
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Leandro: a Giannini não é mais nacional... talvez seja por isso que o preço subiu...
|
The Hellraiser Veterano |
# jan/03
· votar
Satch
Po, se num consegue achar Ernie Ball aí em Maceió? Eu moro no interior de SP numa cidade com 85.000 habitantes, e uma só loja de instrumentos e mesmo assim lá sempre tem. E como disse paguei 23 conto.
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
midisblaw
O .009-.042 tb, moro em São Paulo.
nukebass
Acho q deve ter sido isso mesmo, só fikei sabendo disso agora há pouko aki no fórum. Vlw!
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
os de violaum naum subiram ainda(pelo menos onde eu compro)
(_8(l)
|
Satch Veterano |
# jan/03
· votar
Hellraiser aqui em maceio só tem uma loja que preste, o resto só vende gianinni,gibson,fender e canario.Na que presta de vez enquando chega daddario.Agora to tendo que me contentar com as cordas da marca sit(bem legais pro preço).
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
eu compro d'addario, antes custava 15 reais depois passou pra 25... a última vez que eu fui comprar custou 18
|