É Uma Boa Modificá-la?

    Autor Mensagem
    Bruno Simon
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Bruno Simon


    Então, tenho uma Memphis MG-32

    Foto da Guitarra
    Braço: Maple. Escala: Rosewood com 22 trastes e marcações brancas Nut (capo traste): 42mm
    Captadores: 3 Single Coils
    Controles: Chave de 5 posições, 1 controle de volume, 2 de tonalidade
    Ponte: Tremolo Standard cromada
    Tarraxas: Cromadas e blindadas

    Quero uma Guitarra melhor, já não sou mais iniciante (eu acho ><)

    A guitarra que eu quero é quase R$ 800 (Strinberg Explorer Clg 48), não posso comprar a vista, e parcelar também não vale a pena por que estou pagando um amplificador de R$ 1200, e ainda tenho outras coisas que compro todo mês e não quero ficar tão apertado.

    Pensei em comprar a outra, mas paguei 500 reais na minha, e vou vendê-la por 100?
    Paguei caro a minha na verdade, agora ela custa R$ 250-300

    Então queria saber se vale a pena, não pelo R$ e sim pelo resultado, trocar as peças dela, Ponte, Tarraxas, não sei se é possível, mas talvez a Elétrica, e deixá-la 100%, deixaria ela boa aos poucos, peça por peça.

    Seria interessante, ou não?
    Assim posso comprar conforme consigo economizar, tenho 17 anos e meu emprego não tem um salário tão bom ><
    Opinem! \o

    Abraço

    ----------------------------------------------------------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;