Dificuldade com fear of the dark

    Autor Mensagem
    Jfla15
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Jfla15


    Galera, estou com dificuldade em executar as notas de uma parte da musica fear of the dark..
    Eu ja decorei as notas, vi as daqui do cifracub na videoaula, juntei com uma tab do 911 tabs e outras na net até achar a que mais se encaixa com a musica original..
    A parte em questão, é a parte quando começa o som da distorção, depois da parte clean da intro.. http://www.youtube.com/watch?v=Nba3Tr_GLZU
    Nesse video, Minuto: 1:43
    O que eu estou com dificuldade? na velocidade...
    as vezes eu consigo chegar perto com a palhetada para baixo, na alternada também...
    E outra: A musica master of puppets seria boa para mim? estou aprendendo a intro aqui, até agora ta facil.
    Tenho uns 4 meses na guitarra.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    se o problema e velocidade treina mais ate conseguir, começa lento e vai aumentado.

    E outra: A musica master of puppets seria boa para mim? estou aprendendo a intro aqui, até agora ta facil.
    Tenho uns 4 meses na guitarra.


    eu acho q n, vc vai viciar em palhetar pra baixo com essa musica!

    flw abraços!

    Jfla15
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    mas eu ja viciei rs
    Com highway to hell...
    Eu consigo sim a palhetada alternada
    Vlw pela resposta, vou tentar isso ai mesmo.

    Açbs

    Stephan.Forte
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jfla15
    Cara vc toca guitarra a 4 meses e já quer pegar Fear Of The Dark!! Acho que não é das mais fáceis pra vc pegar (nem considere o solo...)
    Procura algumas músicas sem riffs muito velozes, não precisa ter pressa para tocar essas músicas q vc curte, daki a pouco vc vai tá tirando elas com facilidade!!
    Vai treinando essa parte devagar, sempre devagar, não acelere, fique aí um bom tempo só repetindo essa parte aí devagar e vc vai ver que daki a pouco, sem querer, vc vai estar fazendo veloz (comigo funciona bem assim rsrs)!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dificuldade com fear of the dark