Estou com Duvida Com uma Michael que eu tenho o que eu faço?

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12


    Bom pessoal Eu tou com uma duvida com outra Guitarra minha que eu tenho em casa Michael stratocaster das antigas.
    Bem esta guitarra é um tanto barata no mercado mais para mim tem um imenso valor pois é uma Herança da minha mãe quando tocava na igreja hoje éla se aposentou e agora só canta e agora é só eu e meu pai que toca na igreja.
    Bom mais em fim chega de papo furado e vamos ao que interessa

    eu estou pensando em mudar o HEADCKSTOCK e por um fender stratocaster para combinar quando eu sair para eventos do lado da minha Ibanez so que ela por motivo de abandono RSRSR.
    esta falhando e o som não sai completamente o que sera e o que vocês me aconselham?

    OBS: não me importo de mudar a cor captador logotipo e etc o que me importa é que esta guitarra sempre estaja comigo ok.

    Foto ilustrativa do modelo da guitarra


    Forneria
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Nao acho isso uma boa ideia. Conserva o nome Michael e quando vc tiver condições pega uma Fender.

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    vlw.

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    quero mais respostas pessoal

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    na minha opinião, se é herança, e tem valor sentimental, eu não mudaria nada! Deixaria como está...

    Eu por exemplo tenho algumas coisas do meu falecido avô materno, que eu poderia restaurar, ou alterar, mas não o faço, pq gosto das coisas do jeito que ele usou...

    Mas se você quer alterar, acho que não cabe a ninguém, fora você, fazer o que for de melhor grado!

    Se quer trocar o logotipo, troca! Muda a cor...mas aí, de certa forma, não será mais a mesma guitarra que sua mãe um dia tocou!

    Esquecendo isso tudo, e partindo para a parte "economicamente viável", acho que é grana jogada fora! Só pra mudar o shape e colocar o waterslide, você gastará o mesmo, ou até mais que o valor da própria guitarra!

    Boa sorte e abraços

    Leomju
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ninoguitarra
    Amigo, vc é novo, quando a gente é novo, a gente liga pra marca mesmo...

    Não acho que você deva trocar a marca do headstock...
    Sua mão a usava assim e creio que você deveria usar também!

    Se eu vejo um cara tocando bem com uma Michael eu o admiro...

    Se eu vejo um cara tocando bem com uma guitarra Fender, que não é Fender... tudo o que ele tocou eu esqueço na hora, às vezes o cara é até bacana... mas eu tenho o defeito de achar que ele é "fake"!!!

    EduBluesMan
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: EduBluesMan
    · votar


    ninoguitarra

    Mas é isso mesmo
    Se eu ver um cara detonando numa Michael, numa Menphis ou mesmo numa tonante, passo a admirá-lo.
    Mas lembro-te que o Chimbinha usa uma Fender Stratocaster... O Pelanza uma Fender Telecaster e não tocam ABSOLUTAMENTE NAAAAADA.
    Além do que, herança é herança

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Obrigado Pessoal Decidi Que Só vou arrumar a instalação dela e voltar a Usala porque depois que eu Peguei a Ibanez eu esqueci dela
    Ai minha Mãe Não gostou muito não Disto Não éla disse que é pra usar as Duas fazer o que eu ainda sou pau mandado mesmo trabalhandokkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou com Duvida Com uma Michael que eu tenho o que eu faço?