Ajuda: Squier Affinity HSS ou Ibanez Ex series?

Autor Mensagem
    anafernandes27
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: anafernandes27

Olá,
    Gostava de saber a vossa opinião sobre qual destes conjuntos é melhor. Eu sei que depende do estilo e do gosto pessoal, mas deixando isso de parte, que conjunto é melhor no geral?

Ibanez Ex Series (Ex170, acho eu) + Line 6 Spider III 15w

ou
    Fender Squier Affinity Strat HSS + G-DEC junior

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/Fender-Squier-Affinity-Strat-HSS-P ack-RW-Metallic-Blue/art-GIT0011249-000

Obrigada

Leomju
    Veterano
    # mai/12
    · votar

anafernandes27
    Olá, amiga Portuguesa, bem vinda ao Fórum Cifra Club.
    Bem gostaria de dizer que dos dois kits, o que mais me chama atenção é o Line Spider III, acho ele bem superior ao G-DEC!
    Agora, com relação às guitarras, aí vai da proposta mesmo, porque a Squier é uma strato de natureza e a Ibanez que vc apresentou é uma porta de entrada para quem um dia vai pensar em usar uma Floyd. Se vc gosta mais das super stratos com Floyd, tipo as Ibanez de ponta, vai de Ibanez! Se você aprecia timbres limpos e baba ao ver uma Fender Custom Shop, vai de Squier... é uma questão de gosto.

Depois, queria te dar uma terceira opção, que é comprar separado os instrumentos e não o kit, acho que você escolheria melhor, até com relação às cores e tal!

Espero ter ajudado.

Valeu!

anafernandes27
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Obrigada.

Eu achei a squier melhor e também me pareceu que com os dois singles conseguiria o som caracteristico das squier/fender e o humbucker dá mais versatilidade.

Quanto aos amps, o G-DEC pareceu-me interessante pelos vários efeitos. Acho que seria um bom amp de estudo.

Mas antes de optar vou ver quanto dinheiro consigo juntar e ver se dá para comprar sem ser em kit.

Obrigada

Daniel.fmc15
    Veterano
    # mai/12
    · votar

anafernandes27

eu tenho uma affinity HSS, e eu amo o timbre dela, principalmente o clean dela, é mt bom...

essas ibanez eu nao as conheço, mas posso lhe garantir que sobre a guitarra, ela é show.

estou para colocar um intruder na ponte e um kent no braço...

vamos ver como fica.

mas ela é boa...

abç

anafernandes27
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Daniel.fmc15

Eu também achei muito boa (na relação qualidade/preço) e estou muito inclinada para essa. Vamos ver.
    Obrigada pela ajuda,
    abç

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda: Squier Affinity HSS ou Ibanez Ex series?