Autor |
Mensagem |
Johnny.wtf Veterano |
# mai/12
São 2 meses e meio de guitarra e estudos autodidata, queria saber se estou progredindo ;x.. abçs.
|
Led Zé Veterano |
# mai/12
· votar
Johnny.wtf Pô, cara...Pra dois meses e meio tá muito bom. Com 2 meses e meio tocava Asa Branca no violão e muito mal tocado. Parabéns.
Só precisa mudar esse repertório, né...Skid Row é osso...
|
Jcra Veterano |
# mai/12
· votar
Led Zé
Skid Row é osso?Me explica melhor ae,haha...pq Skid Row é mto loko!
Johnny.wtf
Pra 2 meses tá bom velho! Só 1:20 que ficou estranho,pq o certo era voltar na introdução clean mesmo! Atente também para a firmeza dos seus bends...o do 2:56 saiu bem falhado!São detalhes que você pega com o tempo,mas fica a dica!
|
Johnny.wtf Veterano |
# mai/12
· votar
Opa, brigadao ae, tenho certas dificuldades ainda com bends, eles geralmente saem desafinados, mas é falta de técnica mesmo, vou focar mais no estudo dessa parte =)
Abçs.
|
diegostick Veterano |
# mai/12
· votar
Led Zé Só precisa mudar esse repertório, né...Skid Row é osso...
Eu não li isso.
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# mai/12
· votar
Ficou bom mano, 2 meses de guitarra realmente é mto pouco tempo para tocar essa música .. Por Pura coincidência eu tirei ela ha uns uns dias atras , mas eu toco a uns 2 anos já .. e mesm assim acho q não toco com a firmeza necessária . Enfim , vc fez um bom trabalho ai .. e que belo timbre , usou o que para gravar ? Qual a Guitarra ?
|
Led Zé Veterano |
# mai/12
· votar
Jcra Skid Row é o seguite: O Guns , que jé era um grande cocô, deu uma cagada e saiu o Skid Row. Aí sabe aquelas mosquinhas que nascem da merda? Então. Isso é o Bon Jovi . HAHAHAHAHAHA
Brincadeiras a parte...não gosto . Acho muito glam e farofa. Gosto de algumas porque me lembra quando tinha a sua idade, fez parte da trilha sonora da época. Me lembro como uma coisa divertida, não como música foda. Acho muito farofation. Mas sem briga, meninos....Estamos conversando de boa.
|
Dragonlokker Veterano |
# mai/12
· votar
Johnny.wtf A parte rápida do solo ficou meio estranha, fora isso ta blz.
|
Jcra Veterano |
# mai/12
· votar
Led Zé
Gosto é gosto!
|
Johnny.wtf Veterano |
# mai/12
· votar
=)
|
diegostick Veterano |
# mai/12
· votar
Led Zé Se você não gosta, não significa que a banda é ruim e que quem ouve tem que tirar ela do repertório. Pelo contrário. MUITO CONTRÁRIO. =D
|
mano_gibson Veterano |
# mai/12 · Editado por: mano_gibson
· votar
galéra,gosto é q nen cu,cada um tem o seu!
Cara pra 2 meses ta bom velho,continue assim!
Abraço
|
Johnny.wtf Veterano |
# mai/12
· votar
Valeu =)
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mai/12
· votar
Ficou legal cara...faltou só o biquinho! Sobre o solo, levando em conta seu tempo na guitarra, está ótimo cara...afinal, guitarra tem 2 meses e meio, mas já tocava violão antes!?
Tá muito bom cara...me amarro em Skid Row! Beeeeeem melhor que Guns..... .... sendo apedrejado em 3, 2, .....
|
Johnny.wtf Veterano |
# mai/12
· votar
haha, então, na verdade eu já sabia montar uns acordes, um C..G, F, mas sem nem saber porque aquele acorda era um "C" entende? noção nenhuma de palhetada, bends, escalas, enfim, começei levar a serio depois que comprei essa guita, todo mundo fala que é ruinzinha, haha, mas foi a melhor que eu pude comprar, pra começar =) mas valeu o toque ae.
Abç.
|
Leomju Veterano |
# mai/12
· votar
Johnny.wtf Cara, sinceramente, se são dois meses de guita mesmo... me passe o seu celular que vou ser seu empresário... em dois anos vc será o novo Hendrix!!!!
Brincadeiras a parte, gostei do vídeo, está no caminho!!!!!!!!!!!
|
Itamarwjr Veterano |
# mai/12
· votar
Vai te cata mano! ^^ Tocando mto bem pra 2 meses... To com 7 meses de guitarra e acho q não tocava nem perto com 2 meses.
Me diz uma coisa, nesses 2 meses vc so treinou essa musica?
|