Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mai/12
4 anos depois, o meu amigo resolveu fazer o upload de uma apresentação que fizemos pelo Conservatório Musical de Tucuruvi em 2008.
Aqui, tocamos "Na Pisada" de Heraldo do Monte. Usei minha Fender Jaguar e um Meteoro Nitrous Drive 100w 2x10''.
Achei que foi uma experiência bem legal tocar um ritmo totalmente diferente dos progressivos e pop rock que eu abusava na época... hehehehehe... lembro que esse dia eu tava bastante nervoso, acho que por ser uma apresentação de conservatório aí o povo fica lá em silêncio olhando pra sua cara, ninguém dança, ninguém bate palma... meio esquisito!!! hehehehe... mas no geral foi bem bacana!!!
Podem malhar à vontade!!!
Abç, manos!!!
|
diegostick Veterano |
# mai/12
· votar
Bacana! Deu algumas vaciladas, mas foi a tensão... Hehehe!
|
Leomju Veterano |
# mai/12
· votar
Will Bejar Muito legal... gosto de ritmos brasileiros, é uma boa pra variar!
Parabéns!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
diegostick Bacana! Deu algumas vaciladas, mas foi a tensão... Hehehe! Valeu!!! Pô, várias vaciladas... antes dessa música, nós tocamos Something e saiu de boa, pq eu tava só acompanhando... aí depois veio essa comigo solando, aí foi foda... rs...
Leomju Muito legal... gosto de ritmos brasileiros, é uma boa pra variar! Parabéns! Valeu, cara!!! Eu curto muito músicas regionais... é bom ouvir pra dar algumas ideias novas. O que eu tô acostumado fora do rock são as músicas bolivianas, que geral malha, mas eu acho muito legal!!! Meu pai é boliviano, então, influenciou um pouco... hehehehe
Abç e uuuuuuuuuuuuuuuup!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
up!
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/12
· votar
Will Bejar
Bem legal amigo, algumas vaciladinhas ali e acolá ,mas às vezes isso acontece mesmo...então não esquenta.
Eu gostei.
Tive a oportunidade de assistir a uma apresentação do Heraldo do Monte em 1999, foi bem interessante,
Abraço, See ya!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Jim Marshall Bem legal amigo, algumas vaciladinhas ali e acolá ,mas às vezes isso acontece mesmo...então não esquenta. Valeu!!! Tô ligado... até os medalhões erram, pq eu, mero mortal, não poderia??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas no geral ficou bão!!! hahahaha
Mas a minha apresentação do The Clap do Steve Howe (nesse mesmo palco) saiu melhorzinha!!! hehehehe...
Abç
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mai/12
· votar
Cara...curti a parada hein! Adoro essa sonoridade, só achei você meio duro (ficou meio gay isso)...não me referindo à performance...isso é bobagem! To falando do swing mesmo...devia ser o nevorsismo!
Isso é música nordestina? Desculpa a ignorância, mas não conheço Heraldo do Monte, mas reconheci pela sonoridade do modo nordestino!
Vou buscar na internet....
Outra coisa...eu tenho um NDR 15w, que é beeeeeem mais modesto que esse aí...mas tive pensando em pegar um NDR desse de 100w...mas vejo muita gente falando que é melhor dar preferência para amplificadores com falante de 12, então o que você tem a me dizer desse amplificador aí!? Em relação a timbre, dá pra comparar ao Meteoro Nitrous Drive de 15w!?
Porque eu gosto do timbre do meu em si, o ruim dele é que, por ser pequeno, se enforca em volumes baixos...não mantem muito a clareza!
abraços
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Thyago_Trajano Cara...curti a parada hein! Valeu, mano!!!
só achei você meio duro (ficou meio gay isso)...não me referindo à performance...isso é bobagem! To falando do swing mesmo...devia ser o nevorsismo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é verdade... é como disse, não é meu forte, e a gente (eu...rs) fica meio esquisito com aquele montão de gente olhando pra sua cara, esperando vc começar, luzes acesas...
então o que você tem a me dizer desse amplificador aí!? Em relação a timbre, dá pra comparar ao Meteoro Nitrous Drive de 15w!? Muita gente fala mal desses amps, mas eu curto esse aí especificamente!!! Troquei ele pau-a-pau no que estou hoje pq é um valvulado, né??? hehehehehe... nem tem o que pensar. Sobre o ampli, ele é pancada, faz mó sonzeira bacana e apesar dos falantes de 10" tem graves muito bons!!! Eu curtia o timbre dele, e já até pensei em pegar um desse de novo, mas deixa eu quieto com meu valvuladinho... jhehehe
DETALHE IMPORTANTE: Esse daí que eu usava era esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236939960-amplificador-para-gui tarra-meteoro-nitrous-gs-210100w-rms-_JM
E não esses: http://shopping.tray.com.br/theme/4/img/loja/3430/ofertas/68278g.jpg
http://images.quebarato.com.br/T440x/meteoro+nitrous+drive+gs100+sao+p aulo+sp+brasil__4BF67D_1.jpg
Comparar ao seu eu não posso, nunca toquei nesse de 15w... Valeu por comentar!!! Abç!!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/12
· votar
Will Bejar Bem legal kra, só de ter escolhido uma composição desse mestre já é digno de aplausos, realmente vc n pareceu mt à vontade pra tocar esse tipo de música, mas isso é normal, o q vale é procurar estudar outros estilos, traz um amadurecimento musical mt grande, isso aí kra, abraços.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
brunoepronto Bem legal kra, só de ter escolhido uma composição desse mestre já é digno de aplausos Valeu, cara, pelo comentário!!!
realmente vc n pareceu mt à vontade pra tocar esse tipo de música hauhauhaua... é tava esquisito!!! Mas enfim, um dia posto algo mais massa... huahahuauahua...
Abç!!!
|
ogner Veterano
|
# mai/12
· votar
Will Bejar Bem bacana velho!! Isso só aumenta o vocabulario guitarristico!! o/
Na hora do drive e q vc aumenta o volume foi improviso?
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
ogner Bem bacana velho!! Isso só aumenta o vocabulario guitarristico!! o/ Valeu, mano óg... tenho trabalhado um pouco para isso!!!
Na hora do drive e q vc aumenta o volume foi improviso? Foi, mas foi do Heraldo do Monte, eu toquei "igual" (entre aspas...hehehe) ao original, ele improvisou na gravação, e eu transcrevi e toquei como parte da grade!!!!
TODOS Obrigado pelos comentários e dicas... e vamo malhar o bolivia pra gravar o próximo vídeo sem o trauma do "gravando!"... kkkkkkkkkkkk
(próxima meta Wait Until Tomorrow versão John Mayer... será???)
|
Forneria Veterano |
# mai/12
· votar
Parabéns Will, muito bom!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Forneria Parabéns Will, muito bom! Valeu, mano!!!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
Will Bejar
Velho, desculpe. EU tinha visto já o video, mas esqueci de comentar!
Cara, achei muito bacana. Como disseram, teve umas derrapadinhas, mas ficou show de bola! Esse negocio não é tão simples de tocar quanto parece, eu não me arriscaria, hehehe. Só estudando bem a coisa pra cair numa dessas.
Parabéns, cara!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
renatocaster Velho, desculpe. EU tinha visto já o video, mas esqueci de comentar! hauhauahua... relaxa, meu velho!!!
Cara, achei muito bacana. Como disseram, teve umas derrapadinhas, mas ficou show de bola! Esse negocio não é tão simples de tocar quanto parece, eu não me arriscaria, hehehe. Só estudando bem a coisa pra cair numa dessas. Valeu, cara!!! É verdade, vc ouve e fala "mmm, acho que vai!!!" aí chega na hora os dedos ficam duros... mas foi bem legal!!!
Parabéns, cara! Obrigado novamente!!!
|