Autor |
Mensagem |
Bruno Gates Veterano |
# mai/12
http://www.americanmusical.com/Item--i-IBA-GRGM21L-LIST http://www.americanmusical.com/Item--i-SCE-OMENSOLO6LX-LIST http://www.americanmusical.com/Item--i-IBA-GRX70QAL-LIST
Eu to querendo comprar minha primeira guitarra e tlz ,queria que vocês avaliassem . Eu não entendo nada,não sei se são boas ou coisa do tipo. E sim,eu não posso pagar muito por uma então tem que ser preço baixo mesmo :S
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
1. Criação de tópicos
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
Dica:
[FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758
|
123nove Veterano |
# mai/12
· votar
Caraa, as tres sao show.. Eu iria com a Schecter
|
antonio.peba Veterano |
# mai/12
· votar
Clique aqui para obter 8.387 respostas.
|
123nove Veterano |
# mai/12
· votar
antonio.peba ele pediu uma analise, nao que escolham por ele..
|
Skapunk Veterano |
# mai/12
· votar
Bruno Gates
Pra galera te ajudar, diga...
Já faz aula? Quer tocar que estilo de música? Você já tocou em alguma guitarra antes? Quer necessariamente comprar pela net?
E provavelmente alguém vai mandar você usar a busca...
Abraço
|
gL. Veterano |
# mai/12
· votar
queria eu ter começado com uma dessas, rsrs. são boas guitarras cara... mas se fosse eu, eu ia de Ibanez GRX70QA.
|
Cesinha Realeza Veterano |
# mai/12
· votar
Elimine a Ibanez GRG. Qualquer uma das outras duas estarão ótimas pra vc.
|
LucasBKuhn Veterano |
# mai/12
· votar
Essas guitarras são bem mais definidas que as outras superstratos, então pensa bem se você tem certeza do que vai tocar, elas tem o timbre bem aberto e brilhante, e se for tocar algo mais pesado fica difícil encontrar o timbre fechado do Thrash e do Heavy metal.
|
antonio.peba Veterano |
# mai/12
· votar
123nove, você acabou se contradizendo cara...
ele pediu uma analise, nao que escolham por ele..
Você indicou uma das 3, to ligado que você deixou claro que era a que você escolheria.
Eu dei ao cara a oportunidade de pesquisar e conseguir a resposta por ele mesmo antes que fechem o tópico. Ainda fui legal em colocar o link direto.
Mas tranquilo, nós dois quisemos ajudar, cada um do seu jeito. Valeu!
Ah, e Bruno Gates, boa decisão cara!
|
Bruno Gates Veterano |
# mai/12
· votar
@Skapunk Eu faço aula de violão ,mas eu não gosto muito ,quero partir pra guitarra Quero para o rock :D Não precisa ser pela internet,mas eu acho que é o melhor..
|
Bruno Gates Veterano |
# mai/12
· votar
123nove, você acabou se contradizendo cara...
ele pediu uma analise, nao que escolham por ele..
Você indicou uma das 3, to ligado que você deixou claro que era a que você escolheria.
Eu dei ao cara a oportunidade de pesquisar e conseguir a resposta por ele mesmo antes que fechem o tópico. Ainda fui legal em colocar o link direto.
Mas tranquilo, nós dois quisemos ajudar, cada um do seu jeito. Valeu!
Ah, e Bruno Gates, boa decisão cara!
Valeu ae pelo link . ,eu vou pesquisar um pouco mais .
|
auguusto_cesar Veterano |
# mai/12
· votar
cara esse site é em dólar, o preço da primeira aki no brasil é por volta de 400-500, a segunda, não sei dizer, mas é uma boa guitarra, a terceira é no msm nível da segunda e por aki no mercado livre já achei de 680,00 , aí vc decide, só acho que a primeira é infantil: MIKRO
|
ACDC-OP Veterano |
# mai/12
· votar
ibanez grx70qa na minha opiniao. mas depende do som q vc gosta tb.
|
Fanderslash Veterano |
# mai/12
· votar
Espero que tenha sido sua intenção passar um site estrangeiro com valores em dólar, porque essas mesmas guitarras aqui no Brasil mudam totalmente de preço e de disponibilidade.
Eu comecei a tocar com uma Schecter Omen 6 Extreme, é parecida com essa Solo aí, diferença são os trastes, modelo (extreme é superstrato) e o acabamento, que na minha é mais trabalhado.
É uma baita guitarra, recomendo fortemente. Ela com captadores novos já fica um nível ótimo, nem as tarraxas eu sinto necessidade de trocar. Paguei R$900,00 em 2008, hoje ela já está mais de mil, não sei se fica caro para você.
Já toquei em algumas Ibanez Gios e achei bem fraquinhas. Na verdade até que não são das piores, mas não valem o preço que custam.
|
elciosouza Veterano |
# mai/12
· votar
cara,que tipo de música vc vai tocar??? isso vai depender do estilo...se vc quiser ser um Steve Vai da vida...vai de ibanez e similares...se é um heavy, hard, ou até um rock clássico a shecter pode te ajudar...agora se vc quer tocar blues...nenhuma das três.
|
Bruno Gates Veterano |
# mai/12
· votar
Galere ,obrigado a todos que tentaram ajudar . agora vocês me digam uma coisa. uma guitarra canhota com no máximo 500 reais. eu quero ela mais para solos ..rock alguem tem alguma ideia ? valeu :B
|
antonio.peba Veterano |
# mai/12
· votar
Bruno Gates, eu sou canhoto e percebi que as guitarras para canhotos custam mais caro. Comprei a pouco tempo uma squier por R$ 900, que para destro é uns R$ 600.
E pra rock eu recomendo stratocaster ou les paul, para citar só 2 modelos.
|