Workshop Juninho Afram - Jam blues comigo :D [Vídeo]

Autor Mensagem
polezel10
Veterano
# mai/12


Bom, finalmente consegui desvendar o sony vegas e postei o vídeo. Foi minha primeira apresentação instrumental então me desculpem os erros ae :/ Apreciem o mestre Juninho Afram. Aprendi muuito com ele nesse dia.
Pra quem não viu meu tópico anteiror: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287087/



ThiagoBarbosa
Veterano
# mai/12
· votar


Irado!
Parabéns aí brother, uma jam com esse cara não é moleza, e vc mandou muito bem ;]

polezel10
Veterano
# mai/12
· votar


ThiagoBarbosa
Foi muito louco lá na hora. Eu toquei no final do evento, quando ele me chamou o meu nome, o coração já disparou, daí ele fez algumas piadinhas hahaha soltou a bt e bora!

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


polezel10

Que maneiro, cara! Imagino a sua satisfação, misturada com nervosismo e ansiedade...Mas tudo deu certo, hehehe! Com certeza, um momento para ficar registrado para sempre na sua vida!

Parabéns!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Olha a responsaaaaa rapaz!

E tú mandou muito bem!

Parabéns! Quantos por ai podem dizer que já tocaram com o Afram? Baita privilégio seu, muito merecido por sinal! Esse é pra mostrar pros netos hahaha

clebergf
Veterano
# mai/12 · Editado por: clebergf
· votar


polezel10

Que maravilha cara...
Parabéns mandou muito bem, mostrou que tem personalidade na parada...até rolou umas trocas de ideias...da hora msm...assisti a parada aqui com um sorriso no rosto... :D

polezel10
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster
Com certeza brow! HAHA;]

Meu filho ouvirá Classic Rock
Verdade mano. Lembro de quando tava começando, tipo, sempre sonhei em tocar com o cara, e graças a Deus eu consegui :D
Pra mostrar pros netos sim ahuahauhauahauha

clebergf
Prazer imenso em saber que tu curtiu mano. Realmente esse dia eu nunca vou esquecer

andrecoelho
Veterano
# mai/12
· votar


polezel10

Parabéns!

Daqui a uns anos eu quero estar aqui no fórum e acompanhar um garoto abrindo um tópico dizendo que ficou orgulhoso de tocar com VOCÊ!!!

Competência e talento você tem!

Abs.

nenemjonas
Veterano
# mai/12
· votar


Ai cara to sem palavras,você toca muito em..........
o Juninho não tirava o sorriso do rosto enquanto você tava tocando...

Meus Parabéns.....

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


polezel10

Muito bom cara, tocar com quem vc admira deve ser muito bom e vc tem mto talento, pelo menos os poucos vídeos que vi seu achei isso e esse vídeo não tem como enganar, afinal é ao vivo e de quebra ao lado de um monstro....
Vamos lá que quero acompanhar de perto essa carreira...

diegostick
Veterano
# mai/12
· votar


Caramba, que massa, cara!

Estar do lado do ídolo é sempre um sentimento indescritível!

E você toca muito, continue nessa vibe!

Keep on rockin'!

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


polezel10
mto bom velhinho! segurou bem o rojão e representou ali com ele! se tivesse uma segunda oportunidade ficaria mais solto e fluiria ainda melhor!
abç!

chiock
Veterano
# mai/12
· votar


Mandou muito bem cara, parabéns, e ainda segurou o nervosismo na frente de seu ídolo.
Flw.

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Mandou bem. Parabéns

polezel10
Veterano
# mai/12
· votar


andrecoelho
Oloco cara, assim voce me faz chorar de felicidade :D Muito obrigado pelas palavras

nenemjonas
Ow verdade eim, percebi isso agora. Ele disse na entrevista no final que gosta de tocar com a galera mais nova. Daí pensei comigo, se quiser que eu toque de novo... uhauahauhuaha

clebergf
Ao lado de um monstro mesmo, o cara destroe mano! E na moral, o timbre dele é fenomenal! (Olha até rimou!)

diegostick
Obrigado mesmo pelas palavras mano! Forte abraço :D

ALF is back
Com certeza fluiria bem mais....

chiock
é... não muito heeh

g.wilhelms
Valeu manolo!

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


polezel10
Mandou bem cara...acho que eu "travaria" ao lado dele...ahahhahha

Desculpa se você respondeu isso em outro local, mas não cheguei a ver, em caso positivo, mas a pergunta é: você ganhou qual guitarra da Tagima!?

abraços

polezel10
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano
uHAUHAUHAUAA.
Então ganhei a T - 635. Mas eles ainda vão enviar pelo correio. O responsável por essa parte não estava no evento. Abç

inaciolino
Veterano
# mai/12 · Editado por: inaciolino
· votar


Falar o que né cara???? Você mandou super bem!!! Você passou confiança, autocontrole e musicalidade. Parabéns. Paz.

polezel10
Veterano
# mai/12
· votar


inaciolino
Muito obrigado mano! Abraço!

Guittarrist
Veterano
# mai/12
· votar


polezel10

Se eu fosse você pegaria a JA1 do Juninho...mais mandou bem até ganhou uma guitarra e tocou com o mestre e é isso quê vale...HAWHAWHAHW

Anjus
Veterano
# mai/12
· votar


Esse Juninho é foda mesmo né, achei muito massa da parte deixar o momento pra vc, dava pra perceber a satisfaçao dele, até chegar a hora que ele fazia um riff e deixava o show pra vc que deu conta do recado!

parabens!

nenemjonas
Veterano
# mai/12
· votar


polezel10
Você ganhou que guitarra?

Jim Marshall
Veterano
# mai/12
· votar


polezel10

Gostei bastante. Frases bem legais.

Parabéns mesmo ! Mandou muito bem !


Abraço,
See ya!

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


polezel10

Tá podendo hein... :) Sé em estar ali já tá valendo!

Parabéns. :D

ps. o Juninho não te deu colher de chá não hein véio! hehhe ;)

polezel10
Veterano
# mai/12
· votar


Guittarrist
Por mim eu tambem pegava a ja1 ou a e1... Não sou eu que escolho hahahaha

Anjus
Valeu mano! ahuhauahuah

nenemjonas
Ganhei a T-635. Mas ainda não chegou.

Jim Marshall
Obrigado aí brother!

MauricioBahia
uahauhuaha! Não mesmo! Ele arregaçou né! As frases e o timbre dele para mim são perfeitos

nenemjonas
Veterano
# mai/12
· votar


polezel10
Ganhei a T-635

Eu me amarro nela,tenho muita vontade de comprar ela mais to sem $$$$ e mesmo assim nem comecei os estudos na guitarra.deixa mais pra frente tou feliz com minha humilde GGX-1H Giannini.

polezel10
Veterano
# mai/12
· votar


nenemjonas
Pelo que eu ouvi no yt eu curti muito ela, mas nunca toquei em uma pra saber. Sei que vai ser muito loco tocar um blues com ela! :D

Bilelo
Veterano
# mai/12
· votar


upzinho.

nenemjonas
Veterano
# jun/12
· votar


polezel10
Já chegou a Guitar?

polezel10
Veterano
# jun/12
· votar


nenemjonas
Chegou hoje!!! Me adiciona no Facebook: Vinicius Polezel. Lá tem fotos :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Workshop Juninho Afram - Jam blues comigo :D [Vídeo]